Uma morte em consequência da violência no trânsito e outra por homicídio foram registrados em Juazeiro do Norte, nas últimas horas. Na manhã desta sexta-feira (03), um homem identificado por Cícero Campos da Silva, 37 anos,, apelidado por "Cição do Assaré" morreu ao ser baleado na cabeça O crime aconteceu por volta das 10 horas no interior de uma galeteria que funciona no cruzamento da Rua Pio X com José Marrocos, bairro Salesianos.
A policia apurou no local junto a populares, que a ação delituosa teve a autoria de indivíduos desconhecidos que empreenderam fuga num veiculo de características não anotadas seguindo destino ignorado. As viaturas de serviços da Polícia militar realizaram buscas no intuito de identificar e prender os acusados, mas sem êxito.
Segundo a polícia, “Cição” era acusado de tráfico de drogas e homicídio. Em estava em prisão domiciliar e têm-se notícias que o mesmo estava de volta ao comando do tráfico em Assaré onde tinha residência.
Já no final da noite de ontem, o jovem Cristovão Rodrigues da Silva, 27 anos de idade faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em consequência da violência no transito. No último dia 29, ele se envolveu num acidente e socorrido ao HRC morrendo três dias depois.
Nos dois casos, os corpos foram trasladados pelo rabecão da perícia forense do cariri para serem submetidos a exames cadavéricos e posteriormente entregues aos parentes para providenciarem os sepultamentos.
Fonte: Cariri Ceará
Geddel procura MPF para fazer delação premiada, diz coluna
Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
O ex-ministro Geddel Vieira Lima procurou o Ministério Público Federal para tentar firmar um acordo de delação premiada. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, o contato foi feito recentemente, já na gestão da procuradora-geral da República Raquel Dodge. Geddel está preso desde o dia 8 de setembro, após a Polícia Federal encontrar R$ 51 milhões em um bunker que seria dele, localizado em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário