Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Ônibus escolar mata mãe e filho em Santa Quitéria (CE)

Logradouro, Santa Quitéria, CE; motorista permaneceu no local do atropelamento, onde mãe e filho morreram

Mãe e filho foram vítimas de um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira, dia 14, em frente à Escola Municipal Gustavo Rodrigues Rosa, no distrito de Logradouro, no município de em Santa Quitéria, na região Norte. Continuam recolhidos para perícia, no IML de Sobral, os corpos de Edna Mesquita Tomé, de 22 anos, e do filho, Juan Pedro Tomé dos Santos de 3 anos. A informação é do Diário do Nordeste.

Atropelamento

De acordo com pessoas que estavam no local, o ônibus que presta serviço à Prefeitura de Santa Quitéria para o transporte escolar, havia acabado de deixar os alunos no local, e, ao sair, subiu na via de marcha à ré, atropelando mãe e filho. Edna Mesquita, que trabalhava no projeto Mais Educação, na mesma escola, não resistiu ao impacto e morreu no local. Juan Pedro chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, porém, deu entrada na unidade já sem vida.

Enterro

Após o acidente, equipes das polícias Civil e Militar atenderam a ocorrência, ouvindo testemunhas e pessoas da escola que, além do motorista do ônibus, permaneceram no local prestando assistência. Ainda, segundo a Polícia, todos deverão se apresentar, em depoimento, à Delegacia da Polícia Civil de Santa Quitéria. Após liberação, os corpos serão velados na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito de Logradouro, onde mãe e filho moravam. A missa de corpo presente será celebrada, na amanhã desta terça-feira (15).

Investigações

De acordo com o delegado titular de Santa Quitéria, Victor Sousa Muniz, “sobre esse caso, já foi instaurado o inquérito e, agora à tarde, estamos tomando o depoimento do motorista, que se apresentou espontaneamente, na companhia de seu advogado. Duas testemunhas também foram notificadas para prestar depoimento sobre o caso. As investigações vão apontar as causas do atropelamento, se de forma dolosa ou culposa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário