extra
No mesmo dia 3 de maio, quando ocorreu o assédio denunciado por uma repórter do portal “iG”, o cantor Biel declarou em entrevista ao site “It Pop” que “mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas”. A resposta de Biel foi disparada quando perguntado sobre as críticas feitas às mulheres quando estas provocam e usam seus corpos como forma de captar elogios.
“Mulher não, mulher que pega bastante homem é fácil. Ela, tipo, só é fácil. O cara não, o cara pode ser fácil, (mas) não vai pegar mulher. Tem que ter talento, sabe? Tem que pegar... Mulher que vale a pena, eu tô falando. Acho que essa é a diferença”, diz Biel, na sequência. No áudio abaixo, concedido gentilmente pelo site “It Pop”, é possível conferir a resposta de Biel.
De acordo com o repórter Guilherme Tintel, o “It Pop” teria vetado inicialmente a entrevista feita naquele dia, justamente em decorrência do teor das declarações de Biel. No entanto, com o surgimento da denúncia de assédio sexual, houve uma mudança de cenário que despertou na equipe do site a necessidade de divulgar o áudio da conversa, reiterando que a postura machista de Biel não se restringiu apenas àquele momento com a repórter do “iG”.
— Quanto mais ele tenta se explicar, em vez de apenas reconhecer o erro e se retratar, mais ele se complica, né? Falta consciência da gravidade sobre o assunto e maturidade dele — opina Guilherme
extra
Vídeo no celular de Raí mostra que X. implorou para não ser estuprada
extra
Ela implorou para que parassem. O apelo da jovem de 16 anos estuprada no Morro da Barão, na Praça Seca, estava registrado no celular de Raí de Souza, jovem de 22 anos que gravou a violência ocorrida nos últimos dias 21 e 22. Estuprada duas vezes, na segunda, ela ainda foi humilhada por um dos criminosos com xingamentos, como revelou na noite deste domingo o programa “Fantástico”.
X. foi estuprada às 7h de sábado, após sair de baile funk, e no domingo, às 19h. Foram 36 horas que ela passou na mão de criminosos. Além do vídeo que já havia sido publicado, uma outra gravação feita, juntamente com outros dois traficantes, mostra as cenas e os algozes introduzindo, inclusive, objetos nas partes íntimas da menina desacordada.PU
Nesta segunda-feira, segundo a delegada Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), será divulgado o laudo completo do celular de Raí. O aparelho, que o rapaz dizia ter jogado fora, estava guardado na casa de um amigo, em Madureira.
Raí e Raphael Assis Duarte Belo, de 41, continuam presos. Raí foi ligado ao crime porque chegou a admitir que seria responsável por gravar o vídeo que mostra a jovem nua e desacordada, mas, dias depois, mudou sua versão. Já Raphael aparece no vídeo fazendo uma selfie com a vítima desacordada ao fundo.
No novo vídeo, há a comprovação da participação de, além de Raí e Raphael, Moisés Camilo de Lucena, conhecido como Canário, e Jefinho. Os dois últimos estão foragidos. E mais: de que traficantes teriam obrigado moradores a participar, dias depois, de manifestações contra a jovem estuprada.
E, após a revogação do pedido de prisão que libertou Lucas Perdomo Duarte dos Santos, um dos suspeitos de ter participado do estupro, o advogado que defende o jovem pretende processar o Estado, caso a inocência dele seja provada.
Lucas, jogador do Boavista Sport Clube de Saquarema, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó na sexta-feira. O rapaz ainda é investigado, mas a polícia não encontrou indícios que justificassem mantê-lo preso. Neste domingo, ele participou de culto na Assembleia de Deus Ministério nos Braços do Pai, em Curicica.
extra
Sandy tem perfil falso para investigar grupos de fãs
extra
Tem um espião nos grupos criados por fãs da Sandy nas redes sociais. Ou melhor, uma espiã, aliás, muito interessada no que eles escrevem e postam por lá. Curiosa, a cantora criou um perfil falso para ficar sabendo de tudo que comentam sobre ela.
Os grupos são quase sempre fechados, restrito aos que realmente são fãs, mas a própria conseguiu furar esse bloqueio. Detalhe: o mesmo perfil, Sandy compartilha com o marido, Lucas Lima, que também está sempre de olho.
A intenção não é criar problemas com os fãs, nem buscar nenhum tipo de represália caso seja dito algo que não agrade a cantora. Aos mais próximos, Sandy comentou que usa o disfarce como uma ferramenta para avaliar seu trabalho e saber das queixas que possam vir a fazer para melhorar a forma de atendê-los.
A presença de um fake de Sandy entre eles já era motivo de comentários (e de temor) nos grupos criados pelos fãs. A desconfiança maior caía sobre Lucas, o marido, que costuma ser mais incisivo nas conversas que trava com os seguidores da cantora. Ele até ganhou um apelido “carinhoso” dado pelos fãs, que, a essa altura, não deve ser mais segredo para o casal. Outra realidade é que Lucas opina cada vez mais sobre a carreira da mulher.
extra
Ex-BBB Munik comemora os 2,3 milhões de seguidores
'2.3M é muito amor! Muito obrigada por tudo. Amo vocês', escreveu a vencedora do reality.
Munik está feliz da vida! A ex-BBB comemorou os 2,3 milhões de seguidores nas redes sociais. E para ilustrar o post, a vencedora do "BBB 16" publicou uma foto dela na praia, de biquininho: "2.3M é muito amor! Muito obrigada por tudo. Amo vocês", escreveu.
Os seguidores ficaram encantados e encheram sua timeline de elogios: "É muito linda a minha bichinha!"; "Lindaaa!"; "Ela lacra!", "Gostosa!".
Munik está com tudo e não está prosa. A ex-BBB acaba de comprar um carrão dos sonhos!. Trata-se de um HR-V, da marca Honda, modelo 2016, que completo de fábrica pode custar R$100 mil. No Snapchat, filmada por uma amiga, Munik aparece saindo da concessionária, no Rio, já dirigindo. "Olha ela, motorizada!", brincou a amiga. No Twitter, a ex-BBB também deu detalhes do carro, contou para um seguidor que era da cor prata, e comemorou sobre seu dia: "Foi ótimo, adorei a aula hoje! Comprei meu carrinho, graças a Deus".
Munik (Foto: Reprodução/Instagram)
Nenhum comentário:
Postar um comentário