Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 7 de junho de 2016

Em Conselho de Ética, deputados se xingam de ´ladrão safado´, ´vagabundo´, ´bandido´



Exaltado, o deputado Wladimir Costa (SD-PA) discute na Câmara (Foto: Alan Marques/Folhapress)


Durante a discussão do relatório de cassação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), os deputados Zé Geraldo (PT-PA) e Wladimir Costa (SD-PA) bateram boca em uma discussão acalorada, na qual Wladimir chamou o colega de "vagabundo", "bandido" e "ladrão safado".

A discussão começou depois que Zé Geraldo pediu a palavra para dizer que Wladimir Costa foi denunciado à Justiça sob suspeita de desviar salários de seus assessores para seus irmãos e também por supostas irregularidades no recebimento de recursos por uma ONG ligada a ele.

"O deputado Wladimir, nem se lavar a boca com soda cáustica durante uma semana, ainda ele não pode falar mal do PT e da presidente Dilma. Esse parlamentar no Pará tá mais sujo que pau de galinheiro", afirmou Zé Geraldo.

Ao pedir a palavra para rebater, Wladimir se exaltou: "O senhor é vagabundo, bandido". Zé Geraldo tentou interromper, mas Wladimir continuou: "Cala a tua boca, vagabundo. Você é ladrão safado".

O petista afirmou que não está denunciado à Justiça e rebateu chamando o adversário de "picareta".

Ao fim da discussão, o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) comentou ironicamente: "Estamos no Conselho de Ética".

Wladimir Costa é contra a cassação de Cunha, enquanto Zé Geraldo é favorável. A discussão ocorreu antes do início da votação do parecer sobre o presidente afastado da Câmara.

Fonte: Folha de S. Paulo

Morre o jornalista e apresentador de TV Roberto César

Roberto César (Foto: Reprodução/ TV Cidade)


Faleceu na manhã desta terça-feira (7), em Fortaleza, o jornalista e apresentador de TV Roberto César.  Ele era integrante da equipe de Jornalismo da TV Cidade, repórter  e apresentador do programa policial “Cidade 190” e “Cidade Alerta”.

César estava licenciado para tratamento de saúde há algumas semanas, sendo substituído interinamente no comando do “Cidade Alerta” pela jornalista Ísis Cidade. Na manhã desta terça os familiares, amigos e os telespectadores foram tomados de surpresa com a informação da morte do comunicador. A causa do óbito teria sido um infarto.

Com seu jeito irreverente e alegre com seus telespectadores e, ao mesmo tempo, ríspido no trato com matérias envolvendo delinquentes, ele rapidamente ganhou sucesso no comando dos programas policiais na TV Cidade.

Com uma desenvoltura que lhe era peculiar, ele  ia às ruas cobrir fatos policiais e, ao mesmo tempo, no estúdio apresentava o programa com competência e simplicidade.

Em nota à Imprensa, distribuída agora há pouco, a direção da TV Cidade lamentou o falecimento do jornalista.

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário