Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Noivo faz homenagem a Miss Mundo que morreu aos 22 anos com tumor no cérebro: 'Obrigado por lutar


Yumara López morreu após ter um tumor no cérebro Foto: Reprodução / Facebook
Extra

O noivo da modelo Yumara López, eleita Miss Mundo em 2014, fez uma homanagem à nicaraguense de 22 anos, que morreu na última segunda-feira, vítima de um tumor no cérebro. Pelo Facebook, o empresário espanhol Tony Mayoral afirmou que a companheira lutou contra a doença e jurou seu amor à amada.
"Obrigado por tudo, meu amor. Obrigado por lutar. Por sorrir ainda que com dor. Por fazê-lo com esses olhinhos brilhantes na sua cama de hospital e nos lembrar do pouco que importava o resto", escreveu ele, que completou: "Sempre vou te amar. Todos os dias, minha flor, te regarei com um pouco de amor até nos reencontrarmos onde nada poderá tirar a sua cor".
Segundo o jornal "El Nuevo Diario", Yumara pretendia se casar com o empresário assim que acabasse as sessões de quimioterapia. A jovem descobriu a doença há dois anos. No último mês de abril, a modelo chegou a dizer que seu tumor foi detectado tardiamente, o que dificultou seu tratamento.
Tony Mayoral era noivo da Miss
Tony Mayoral era noivo da Miss Foto: Reprodução / Facebook
Na época, ela chegou a ser internada com uma bactéria no estômago. Seu estado de saúde piorou. Em seguida, ela foi encaminhada para El Salvador para fazer uma biópsia no cérebro. Ela chegou a ser operada, mas perdeu os movimentos do corpo.
Yumara foi cremada no mesmo dia de sua morte. Suas cinzas estão em possa da mãe, Maria Teresa López.
Yumara López
Yumara López Foto: Reprodução / Facebook


Extra

Juju Salimeni posa usando ‘calcinha invisível’ e bumbum chama a atenção


Musa fitness também aparece de cinta e exibindo suas coxas saradas em foto divulgada na noite desta quinta-feira, 23, em rede social.

Gabriel Castelo BrancoDo EGO, no RioJuju Salimeni posou para foto usando uma “calcinha invisível” – um modelo fio-dental que quase não dava para ver - e seu bumbum chamou a atenção. A musa fitness também aparece usando uma cinta e exibindo suas coxas saradas em foto divulgada na noite desta quinta-feira, 23, em eu perfil no Instagram.






Na rede social, Juju, que está em Orlando, nos Estados Unidos, ganhou elogios de seus seguidores. “Porque uma bunda é uma bunda”, disse uma fã. “Eu só queria esse corpo um dia! Chorem na bunda! Essa mulher é maravilhosa”, vibrou outra. “Maltratou as inimigas com esta foto”, afirmou um seguidor. A loira ainda foi chamada de “linda”, “perfeita” e “gostosa”.

Juju Salimeni posa de calcinha e cinta para foto (Foto: Instagram/ Reprodução)Recentemente Juju abriu seu apartamento de 430 m2 para o EGO e mostrou a sala de musculação, onde tem uma esteira. Felipe Franco, marido dela, pretende aumentar o número de aparelhos na sala. "Por enquanto tem só uma esteira, que é para quebrar meu galho no aeróbio em jejum, assim não preciso ir até a academia", explica ele, que também guarda os troféus dos campeonatos que ganhou no mesmo espaço.
Juju Salimeni posa de calcinha e cinta para foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário