Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Homicídio registrado nesse final de tarde na cidade de Farias Brito


Homicídio registrado nesse final de tarde na cidade de Farias Brito, a vitima conhecido por Doninha, que inclusive ja era conhecido pela policia, foi alvejado com uma facada no peito, sendo o suficiente para leva-lo a óbito. A policia realiza diligencia no intuito de prender o acusado./////
 Cariri, como eu vejo.

Bandidos atacam agências e caixas em três cidades cearenses no fim de semana

Segunda-Feira 20.6.2016 133Segunda-Feira 20.6.2016 134
Na sede do Crea, em Fortaleza, bandidos renderam um vigilante e violaram caixa eletrônico da Caixa
Pelo menos, três ataques criminosos contra agências e equipamentos bancários foram registrados pelas autoridades cearenses no fim de semana. Os casos aconteceram em Fortaleza e nas cidades de Fortim e Várzea Alegre, no Interior.
Em Fortaleza, bandidos ainda não identificados invadiram, na madrugada de sábado (18),  a sede do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), situado na Rua Castro e Silva, no Centro da cidade, renderam o vigilante e usaram um maçarico para violar um caixa eletrônico da Caixa Econômica ali instalado. O valor roubado não foi divulgado.
O refém foi encontrado amarrado e desarmado. Policiais  militares foram chamados ao local após populares perceberam uma movimentação estranha quando os bandidos já deixavam o local apressadamente ainda na madrugada. Peritos da Polícia Federal (PF) fizeram levantamentos no local em busca de pistas dos ladrões.
Outros casos
Na cidade de Fortim, no Litoral Leste do estado (a 131Km de Fortaleza), a agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada de sábado por pessoas ainda não identificadas.  Os ladrões usaram maçaricos e outros equipamentos para violar os caixas eletrônicos.
Situação idêntica ao que aconteceu em Fortim ocorreu também na cidade de Várzea Alegre, no Cariri (a 436Km de Fortaleza). Caixas eletrônicos do BB foram arrombados e o dinheiro levado durante a madrugada de sábado.////blogdofernandoribeiro.com.br

Jovem economista é morto por assaltantes a dois quarteirões da sede da Secretaria de Segurança

Segunda-Feira 20.6.2016 611
Erick  Gabriel Rebouças Mendes Andriola, 25 anos, recebeu um tiro nas costas
Em meio a mais um fim de semana marcado por episódios de violência armada e no trânsito, três cidadãos acabaram sendo vítimas de latrocínios (roubos seguidos de morte) no Ceará. Foram dois casos no Interior do estado e outro na Capital. Entre os mortos, um jovem atacado por assaltantes a dois quarteirões da sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no bairro Parquelândia.
O crime aconteceu na madrugada de sábado, quando Erick Gabriel Rebouças Mendes Andriola, 25, se dirigia à pé de sua casa até uma lanchonete na Avenida Bezerra de Menezes. Ele havia saído com amigos para uma festa junina e, no retorno,  decidiu ir lanchar.
Erick residia na Rua Azevedo Bolão e avisou a uma tia, com quem morava, que voltaria logo. No caminho à pé para a lanchonete, foi surpreendido por dois bandidos em uma moto. Um deles desceu do veículo, já de arma em punho, e exigiu o celular. Assustada, a vítima tentou correr, mas recebeu um tiro nas costas. Ainda baleando, Erick caminhou ainda até a Rua Gustavo Sampaio, a poucos metros da sede da SSPDS, e pediu ajuda na portaria de um condomínio, mas caiu morto ali mesmo. Ele havia se formado, recentemente, em Economia e planejava fazer mestrado.
Outros latrocínios
Outra vítima de latrocínio foi o professor Edivaldo Ferreira dos Santos, que tinha 33 anos de idade e era um educador bastante conhecido e conceituado na cidade de Trairi (a 130Km de Fortaleza). Na noite de sexta-feira (17), por volta de 21 horas, o professor foi assaltado no bairro Alto do São Francisco, naquela cidade do Litoral Oeste do estado.
Depois de roubar a motocicleta da vítima, os assaltantes dispararam tiros. Edivaldo não resistiu.
O terceiro latrocínio aconteceu no Cariri.  O jovem José Sousa e Silva, 21 anos, foi atacado e morto a tiros por bandidos na estrada de acesso ao Açude dos Carneiros, no Distrito de Padre Cícero (Palmeirinha), na zona rural de Juazeiro do Norte (a 528KM da Capital). Outras duas pessoas ficaram feridas.
O rapaz trafegava em uma moto com um amigo quando os dois se depararam com bandidos assaltando um mototaxista. Ao se aproximarem do caso sem saber o que estava acontecendo de fato, foram baleados///////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário