Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Aline Riscado sobre busca do corpo perfeito: 'Sinto pressão das mulheres'

Em entrevista ao EGO, modelo revela ainda o segredo do elogiado cabelo e desabafa: 'Tenho celulite e não sou neurótica que vive de dieta até em festas'.

Cristiane RodriguesDo EGO, no Rio
Aline Riscado fala sobre corpo perfeito: Ser apontada como a mulher do corpo perfeito é muito bom para a autoestima. Mas, ao mesmo, é muito ruim também porque a pressão é muito grande.  (Foto: EGO/ Ag. News/ Brazil News/Divulgação)Aline Riscado fala sobre corpo perfeito: "Ser apontada como a mulher do corpo perfeito é muito bom para a autoestima. Mas, ao mesmo, é muito ruim também porque a pressão é muito grande"




Aline Riscado ganhou fama nacional ao exibir suas pernas perfeitas, bumbum empinado e barrigada chapada na TV e nas redes sociaisNamorada do ator Felipe Roque, a carioca de 28 anos confessa que estar entre as mulheres mais gostosas e desejadas da atualidade é missão árdua e requer disciplina. "Ser apontada como a mulher do corpo perfeito é muito bom para a autoestima. Mas, ao mesmo, é muito ruim também porque a pressão é muito grande. Como qualquer outra mulher, tenho períodos que não estou tão focada na malhação por causa da rotina de trabalho e de casa. Na época da TPM, não consigo seguir uma alimentação regrada e enfio o pé na jaca mesmo. Como doces e frituras", admite a morena, que faz um desabafo: "Sinto mais pressão da parte das mulheres. As pessoas procuram imperfeições, e eu também tenho defeitos. Não sou perfeita. Vira e mexe vejo uma celulite aqui e outra ali na perna", afirma ela, que recentemente contou detalhes de sua intimidade com o namorado.

Não sou perfeita! Vira e mexe vejo celulite na perna. Não existe a hipótese de fazer plásticas no momento"
Sem neurose com os 30 anos

Apesar de ter medidas enxutas, Aline confirma que a idade vem se tornado uma inimiga. "Comecei a perceber que o metabolismo do meu corpo muda a cada ano. Está ficando cada vez mais difícil manter as medidas e os músculos. Hoje tenho um pouco de gordura onde deveria ter só músculo, principalmente nas coxas. Eu nunca tive muita regra para alimentação e daqui para frente começo a ver a necessidade de manter isso como uma meta", diz ela, apesar de negar qualquer crise por conta da chegada dos 30 anos.
Aline Riscado
"Estou muito satisfeita com o meu corpo e não mudaria nada. Sei que sempre dá para melhorar, mas a vida também é feita de outras coisas. Não existe a hipótese de fazer plásticas no momento. Se eu precisar emagrecer, a solução será fazer muita atividade física e fechar a boca", diz Aline, que desde criança sempre fez balé e acredita na memória física do corpo.

"Quando era mais nova, dançava até oito horas por dia. Se hoje eu malhar de forma intensa e me alimentar bem, consigo resultado rápido. Mas preciso estar dedicada e com vontade de fazer isso. Claro que tenho uma alimentação saudável no meu dia a dia. Como muita salada, frutas e legumes. Se tiver um aniversário ou jantar com amigos não vou me privar ou ser a anti-social neurótica que está de dieta. Ser radical não é saudável e não sofro com isso. Amo comer minha pizza, meus doces com açúcar, meu churrasco e beber a minha cervejinha no fim de semana".
Fórmula da cintura fina e perna grossa
Com 60 cm de cintura e vestindo manequim 36, Aline gasta calorias com exercícios ao ar livre. "Nunca corri na esteira da academia, não gosto e a única coisa que faço é musculação. Curto fazer trilhas, andar de bicicleta e circuitos funcionais na praia", explica ela, que teme ganhar barriga 'cheia de quadradinhos', como define: "Não pego peso para fazer abdominal porque não gosto de ficar trincada e, como tenho facilidade para ganhar definição, evito malhar essa região. Eu gosto de barriga mais sequinha, fina e delicada", aponta.
Aline Riscado (Foto: Davi Borges / Instagram)Aline Riscado revela segredos para cabelos lisos e
perfeitos: 'Escova de caviar' (Foto: Instagram)
O segredo para ter o corpo tipo violão é simples, explica Aline. "O truque da cinturinha é ganhar mais pernas e bumbum. Eu faço muito agachamento e todo dia mudo de exercício para o músculo se manter ativo. Quanto maior forem as cochas, menor vai parecer a cintura aos olhos", acredita. Mas qual será a parte do corpo que ela mais gosta? Rápida, ela responde. "As minhas pernas! Mas eu estou feliz com tudo. Só o meu cotovelo que não curto. É muito ressacado e não cuido", diverte-se.
Escova de caviar nos cabelos
Outra marca registrada de Aline são os cabelos longos e brilhantes. Sem  cerimônia, ela confessa que cuidar dos fios requer investimento e paciência. "Adoro cortar o cabelo e, se deixar, fico com fios curtinhos. Atualmente estou com megahair para dar volume e comprimento. A única química que tenho nos cabelo é a escova de caviar que faço de três em três meses no salão para tirar o frizz e deixar os fios mais macios", revela ela, que parou de pintar os cabelos de preto: "Ficava bem artificial e pesado. Curto mais o visual natural. Me gosto morena e não penso nunca mais em fazer mechas loiras". Para os cuidados do dia a dia, Aline diz que usa desde cremes mais caros a produtos baratinhos de farmácia. "Testo tudo em casa. Mas evito lavar o cabelo todos os dias. No frio, se não for à academia, fico até dois dias sem lavar porque dá muito trabalho", conta.
Aline Riscado é contra dietas radicais: Na época da TPM, não consigo seguir uma alimentação regrada e enfio o pé na jaca mesmo. Como doces e frituras (Foto: Ag. News/ Brazil News)Aline Riscado é contra dietas radicais: "Na época da TPM, não consigo seguir uma alimentação regrada e enfio o pé na jaca mesmo. Como doces e frituras" (Foto: Ag. News/ Brazil News)
Aline Riscado afirma que não é totalmente gostosa: As pessoas procuram defeitos, e eu também tenho. Vira e mexe vejo uma celulite aqui e outra ali na perna (Foto: Ag. News/ Brazil News)Aline Riscado afirma que não é totalmente gostosa: "As pessoas procuram defeitos, e eu também tenho. Vira e mexe vejo uma celulite aqui e outra ali na perna" (Foto: Ag. News/ Brazil News)
  •  
Aline Riscado dá fórmula da cintura fina e perna grossa: Tenho 60 cm de cintura e meu manequim 36. Acho que o jeito é malhar mais perna e bumbum para ajudar a realça a cintura (Foto: Ag. News)Aline Riscado dá fórmula da cintura fina e perna grossa: "Tenho 60 cm de cintura e meu manequim 36. Acho que o jeito é malhar mais perna e bumbum para ajudar a realça a cintura" (Foto: Ag. News)

Droga e arma são apreendidas em veículos e nas casas de suspeitos na Capital


As operações das equipes da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) resultaram em seis homens presos e na apreensão de uma arma, maconha, cocaína e mineíta (material usado para misturar com cocaína) (Foto: Fernanda Siebra/Diário do Nordeste)


Seis homens presos, uma arma e drogas apreendidas. Esse foi o resultado de duas operações distintas deflagradas pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), na última segunda-feira (27), em Fortaleza. Nos dois casos, os entorpecentes foram encontrados escondidos em veículos e nas casas dos suspeitos.

De acordo com o delegado Bruno Montagnoli, o primeiro caso foi investigado a partir de uma ligação anônima que informava sobre uma entrega de drogas próximo à igreja do bairro Antônio Bezerra. Uma equipe foi ao local e identificou um veículo Chevrolet Corsa com três pessoas dentro.

Ao realizar buscas no interior do carro, os policiais encontraram cocaína e maconha. De acordo com a Polícia, o chefe do grupo, João Welton Maciel Alves, 33, e os outros que estavam no veículo, Lucas de Matos Nunes, 25, e Davi Melgaço Nogueira, 31, informaram aos policias que na casa de Antônio Gleison Brauna Pompeu, 38, havia mais droga. Na residência de Antônio Gleison, no bairro Parquelândia, os inspetores encontraram cocaína escondida na máquina de lavar roupa.

Conforme Montagnoli, o grupo agia nos bairros Antônio Bezerra e Presidente Kennedy. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência à prisão.

O segundo caso ocorreu próximo à BR-116. A DCTD recebeu a informação de que um homem procurado pela Polícia por cometer outros crimes iria vender uma arma de fogo. Duas equipes foram ao local e os policiais presenciaram a chegada de dois carros. Quando a abordagem foi realizada os suspeitos tentaram fugir. Houve perseguição e Antônio Diego de Oliveira Sousa, 28, e Michael Jhonath Barbosa Santos, 29, foram detidos. Com eles foi achado um revólver de calibre 38.

Os homens confessaram que possuíam drogas em suas residências. Na casa de Diego foram achadas 700 gramas de cocaína e munições de calibre Ponto 40. Já na casa de Michael Jhonath, havia 20 quilos de mineíta (material utilizado para o desdobro da cocaína). A dupla também foi autuada por tráfico, associação para o tráfico e resistência.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário