Web Radio Cultura Crato

domingo, 19 de junho de 2016

Acidente com vítima fatal


Na madrugada deste domingo um homem

 Morreu em consequência de um acidente
 De trânsito, em Crato.  O corpo está no IML 
Regional para ser necropsiado.  O nome da 
vítima e detalhes do acidente ainda não 
Foram informados.  
O acidente foi na avenida padre Cícero 
 Próximo ao Sest senat 

Jovem é morto a tiros em seu local de trabalho no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte.

Jovem é morto a tiros em seu local de trabalho no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte.
O homicídio foi  o 12º registrado no mês de junho em Juazeiro do Norte, e de número 68  do ano no município. (Fotos recebidas via WhatsApp)
Um crime de morte movimentou o plantão policial no início da tarde deste sábado (18), em Juazeiro do Norte. Um rapazidentificado por  Francisco Jefferson Santos Mendes, o "Jefim" , 24 anos de idade foi assassinado com pelo ao menos, quatro disparos de arma de arma de fogo, no Bairro Franciscanos.
O crime aconteceu no local de trabalho da vítima, no lava jato “Skynão lava car” que funciona no cruzamento da Rua Epitácio Pessoa com Avenida Aílton Gomes. "Jefim" ainda foi chegou a ser socorrido ao Hospital Regionl do Cariri falecendo minutos depois.  Até o fechamento dessa matéria a autoria do crime do crime, bem como a motivação ainda eram desconhecidas. “Jefim” foi a 12ª pessoa a ser assassinada neste mês de junho em Juazeiro do Norte, e a de número 68  do ano no município.
Lesão corporal a tijoladas em Potengi
Nesta sexta-feira (17), por volta das 16h00, em Potengi -CE o desocupado Antônio de Alencar Ulisses Silva, após uma após discussão  banal foi agredido à tijoladas na cabeça. O acusado trata-se do  também desocupado, Jaílson Sobrinho de Bonitinho19 anos, residente na rua Monsenhor Rocha,290, Bairro Vila Dois, que após o delito fugiu para lugar ignorado. A vítima foi socorrida ao hospital local, medicada em, seguida liberada. Diligencias foram efetuadas pela policia militar no intuito de prender o acusado, mas êxito.

Redação/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário