Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Sabrina Sato exibe corpaço de biquíni para festejar 8 milhões de seguidores

Apresentadora compartilhou clique no Instagram, neste domingo, 26.

Victor Hugo CamaraDo EGO, no Rio



Sabrina Sato conseguiu um feito e tanto nas redes sociais: neste domingo, 26, a apresentadora chegou à marca de oito milhões de seguidores nas redes sociais. E, para comemorar, ela compartilhou uma foto de tirar o fôlego, em que aparece de biquíni em uma praia paradisíaca e exibindo o corpaço. "Valeu por seguir, curtir e shippar", escreveu ela na legenda.

Em entrevista ao
 EGO, ela foi só elogios à nora. "Eu torço para a felicidade deles e vejo que estão sendo felizes juntos. Estão apaixonados e eu espero que dure. Dou a maior força, porque não só ela, mas a família é legal, que conversa, que ri, que se diverte sem frescura. É um pacote completo excelente, de pessoas excelentes. Sabe quando tudo se encaixa? Foi o nosso encontro. Parecia que a gente se conhecia há, no mínimo, cinco anos."Atualmente, Sato está namorando com o atorDuda Nagle - e quem aprovou e, inclusive, torce para que o relacionamento dê certo é a mãe do ator, a jornalista Leda Nagle.
Sabrina Sato (Foto: Reprodução / Instagram)Sabrina Sato (Foto: Reprodução / Instagram)

Sem Pablo Morais, Anitta vai a festa de Neymar e sai com o jogador


Anitta foi vista chegando às onze horas, pelos fundos e em seguida, Anitta foi direto para um cômodo reservado da festa (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta, que atualmente está namorando o ator Pablo Morais, curtiu uma festa promovida pelo jogador Neymar em uma mansão alugada por R$ 6 mil, no último sábado (25), no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal ´Extra´, Anitta foi vista chegando às onze horas, pelos fundos e em seguida, ela foi direto para um cômodo reservado. A cantora saiu da festa uma hora e meia depois, no mesmo tempo em que o atacante do Barcelona sumiu. A funkeira tentou ir embora desapercebida, mas acabou sendo vista por alguns convidados presentes. Seu namorado, por sua vez, não foi.

Anitta fazia um show na cidade de Abadiânia, em Goiás, onde passou o fim de semana. No domingo (26), Anitta e Neymar voltaram a se encontrar, mas em público, na boate Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca, no Rio. Em seguida, ele curtiu um evento no Alto da Boa Vista, Zona Norte.


Fonte:noticiasaominuto

Seis homicídios e cinco mortes em acidentes de trânsito nos últimos três dias em nove municípios do Cariri


Lucildo Mototaxi e Gorete foram mortos ainda na sexta-feira em Juazeiro e Brejo Santo, enquanto usuário de drogas tombou morto esta madrugada na rodoviária de Juazeiro (Foto: Reprodução)

O feriadão consagrado a São João no Cariri terminou com um saldo de 13 mortes violentes ou a mesma quantidade na comparação com o final de semana anterior em nossa região. Neste, foram seis homicídios, cinco mortes em acidentes de trânsito, um bebê que morreu engasgado e uma vítima de queda. Juazeiro liderou o ranking negativo com quatro corpos, seguido por Crato com dois e os demais de Brejo Santo, Santana do Cariri, Caririaçu, Araripe, Campos Sales, Tarrafas e Missão Velha.

No início da madrugada de sexta-feira, na Rua São Pedro no centro de Juazeiro, um homem caiu de sua bicicleta e morreu. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito e o corpo segue sem identificação no IML. Pouco depois, na Rua Pio IX, 1170 (Franciscanos), uma mulher de 30 anos, acordou e percebeu que seu filho de 22 dias estava morto e havia uma pequena poça de sangue na cama. O médico do SAMU disse da suspeita de que o bebê tenha se engasgado.

Por volta das 2 horas da madrugada, na Rua 104 do Conjunto Novo Crato em Crato, foi morto a tiros o flanelinha Itamberg Rocha dos Santos, de 28 anos, que residia na Rua Maria do Socorro de Alencar, 36 do Conjunto Vitória Nossa. Um sobrinho da esposa dele disse a polícia que Berg, como era conhecido, tinha sido ameaçado de morte por uma pessoa apelidada por “Nego Berio”, que se encontra preso e, dias antes, dois menores apelidados por “Rayan” e “Jô” o procuraram para matá-lo

Cerca de uma hora depois, porém no cruzamento das ruas Domingos Sávio e Formosa (Pio XII) em Juazeiro, o mototaxista Lucildo dos Santos Silva, de 34 anos, que residia na Rua Formosa, 54 naquele bairro, foi morto a tiros. Ele respondia procedimento por crime de trânsito e foi alvejado com um tiro no rosto por um casal que trafegava numa moto Honda Bros

Já às 11h30min ainda de sexta-feira, na Rua Manoel Ângelo no bairro Alto da Bela Vista em Brejo Santo, Maria Gorete Ângelo da Silva, de 44 anos, que residia na Rua Índios Cariris daquele bairro, foi morta a facadas. O autor identificado apenas por “Carlinhos Maluco” fugiu por um matagal após desferir os golpes. Segundo a polícia, Gorete costumava ingerir bebidas alcoólicas e insultar as pessoas a exemplo do que teria ocorrido em relação ao acusado.

Uma hora e meia depois Maria do Socorro de Jesus, de 56 anos, que residia no Sítio Santa Rosa em Crato, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. Ela pilotava sua motocicleta pela estrada de acesso àquela localidade quando perdeu o equilíbrio e caiu batendo com a cabeça e morrendo.

Às 21 horas igualmente de sexta-feira, porém na estrada vicinal de acesso ao Sítio Latão na zona rural de Santana do Cariri, foi registrada uma colisão de motocicletas. O piloto de um dos veículos no caso Weslan Duarte, de 19 anos, ali residente, morreu por conta da gravidade dos ferimentos quando estava sendo socorrido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Por volta das 7 horas deste sábado morreu no Hospital Regional do Cariri o aposentado Adauto Félix dos Santos, de 63 anos, que residia na Rua Napoleão Wanderley (Bairro Bico da Arara) em Caririaçu. Ele foi espancado a pauladas no dia 6 de junho pelo parente e ex-presidiário Flávio Lopes Rogelino, de 36 anos, que é acusado de roubos e tráfico de drogas e fugiu. A esposa da vítima tinha denunciado Flávio por ameaças o que gerou novo conflito. Com o diagnóstico de sua morte cerebral, familiares decidiram doar os órgãos.

Enquanto isso, por volta das 14h30min ainda deste sábado, na estrada de acesso ao Sítio Lagoinha em Araripe, o pedreiro Lucimar Candido Ferreira da Silva, 28 anos de idade, morreu em um acidente com sua motocicleta. Ele morava no Sítio Merência naquele município e perdeu o equilíbrio do veículo Honda Bros CG 150 de cor preta quando caiu e quebrou o pescoço.

Já às 22 horas, na CE-292 no Sítio Caldeirão na zona rural de Campos Sales, o jovem Nilton José da Costa, de 23 anos, que residia no Sítio Juazeirinho naquele município, morreu em conseqüência de acidente. Ele pilotava sua moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa BYZ-6037, inscrição de São Paulo, quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo, sendo socorrido por populares ao hospital local, mas já chegou sem vida. O mesmo tinha ido visitar a mãe e estava retornando para sua casa.

Às 10 horas de domingo, no Sítio Floresta em Missão Velha, populares encontraram o corpo de Manoel João dos Santos, de 22, que residia no Sítio Riacho do Meio em Barbalha. Na noite de sábado, ele e outros três colegas estavam caçando quando foram surpreendidos por cerca de 10 homens armados e encapuzados os quais raptaram Manoel. Depois, o corpo deste foi encontrado com braços amarrados numa árvore, a blusa envolta no pescoço e perfurações à bala. Os amigos deles que foram liberados são Arialdo Vieira, de 27, o menor de iniciais J. V da S., de 17 anos, residente no Sítio Flores, e “Raimundo”.

Por volta das 11 horas morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte José Valterlandio Rodrigues, de 45 anos. Ele residia na Rua José Cândido, 65 no Centro de Tarrafas e foi vítima de uma quadra, sendo socorrido ao HRC com suspeita de traumatismo craniano, onde faleceu.

Finalmente, a 01h30min da madrugada desta segunda um homem foi lesionado a golpes de faca e tombou sem vida dentro da Rodoviária de Juazeiro do Norte na Rua Raimundo Homem (Triângulo). Uma ambulância do SAMU esteve no local e os profissionais apenas constataram o óbito. A vítima não possuía documentos e segue sem identificação no IML. Provavelmente fosse usuário de drogas já que, no bolso de sua calça foi encontrado um cachimbo destinado ao uso de crack.  

 Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário