Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Motorista mata ex-namorada e comete suicídio em Nova Russas



Uma tragédia foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, 20, em Nova Russas. Era por volta das 13:30 minutos, quando o motorista José Maria Cândido de Abreu, 52 anos, que residia na Rua Vicente Ferreira de Carvalho, bairro Timbaúba, Nova Russas, chegou à residência de sua ex-namorada, a professora Maria de Fátima Lima Araújo, 55 anos, que residia na Rua Ribamar Mendes, bairro Universidade, Nova Russas. No local, os dois teriam iniciado uma discussão motivada pela resistência de Fátima Araújo em não querer reatar relacionamento com José Maria. Daí em diante, o homem que sofria de depressão, apoderou-se de uma faca e desferiu vários golpes na professora, que ainda tentou fugir de seu algoz, mas encontrou todos os portões da residência fechados. Após assassinar sua ex-companheira, o motorista cometeu suicídio por enforcamento em um dos cômodos da casa, palco de uma tragédia. O crime chocou os vizinhos e rapidamente um grande número de curiosos aglomerou-se no local, que foi isolado por Policiais Militares. A Perícia Forense e o Rabecão do IML foram acionados e os corpos recolhidos por volta das 16:30 minutos desta segunda-feira. Repórter Denes Lima

Mulher tira a própria vida pulando de ponte e deixa carta para os pais



A mulher de 30 anos pulou da Terceira Ponte em Vitória Na manhã deste último domingo (19) uma mulher de 30 anos pulou da Terceira Ponte em Vitória e deixou um bilhete pedindo para avisar ao namorado, mas não deu mais explicações. Segundo informações, Roberta Gonçalves teria ido até o local em seu veículo Kia Cerato e se jogou da ponte com altura de 70 metros tirando a própria vida. Uma lancha com salva-vidas se aproximou rápido, mas a jovem já estava sem vida. No bilhete Roberta ainda pede aos seus pais que não chorassem por ela. Os casos de suicídios nesta mesma ponte já se tornaram comuns. Repórter Cidades / Plantão Policial

Após entrevista de Cunha, chefe da TV Câmara é demitido


cunhaO presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), demitiu nessa terça-feira, 21, o diretor da Secretaria de Comunicação, Claudio Lessa, responsável pela TV Câmara. A emissora criada para divulgar as atividades parlamentares transmitiu nessa terça-feira, 21, ao vivo a entrevista coletiva do presidente afastado da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que foi condenado por parlamentares. A presidência alega que o motivo da demissão não está relacionado com a transmissão desta manhã.
“Essa questão já estava decidida. Eu estava apenas aguardando o retorno das férias. As pessoas passam e as instituições ficam. Trata-se de um bom profissional que cumpriu sua missão com zelo e responsabilidade”, disse Maranhão. Lessa voltou de férias nessa segunda-feira, 20, e, como é servidor da Casa, será realocado para outra função.
Segundo a assessoria de imprensa da presidência da Câmara, a decisão de transmitir o pronunciamento de Cunha foi de caráter jornalístico, e nem o comando da Casa sabia que haveria transmissão ao vivo.
estadao-conteudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário