Três mortes violentas registradas num intervalo de cinco horas na noite desta quinta-feira no Cariri. A primeira por volta das 18 horas quando o agricultor José Roberto da Silva, de 45 anos, morreu afogado na piscina de uma chácara no Sítio Várzea Grande em Assaré. Ele residia na Rua Vereador Jaime Monte Pereira no centro da cidade. Às 23 horas Ismênia Maria Silva Moreira Lopes, de 54 anos, que residia na Rua Augusto Evandro Lima do Conjunto Novo Crato, foi atropelada por veículo e morreu na Rua Antonio de Alencar Araripe no bairro Seminário.
Um pouco antes, ou por volta das 22 horas, o autônomo José da Silva Ferraz, de 37 anos, o “Zé Ferraz”, que residia na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá) em Juazeiro, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele era vendedor de frutas no Mercado do Pirajá e dono de um caminhão tendo sido vítima de latrocínio. Por volta das 09h30min do último sábado (05), na Rua João Paulo II (Tiradentes) ele foi atocaiado por dois homens noutra moto e o garupeiro já foi atirando ao se aproximarem.
Zé Ferraz caiu de sua moto quando tomaram sua mochila com o dinheiro que transportava. A vítima respondeu por ameaça (2005), violência doméstica (2010) e, dia 28 de novembro de 2023 foi preso em flagrante por crime de trânsito após bater o seu carro numa moto em Caririaçu, cujo motoqueiro foi socorrido. Desde junho deste ano, ele passou a responder uma reclamação trabalhista promovida por um ex-funcionário seu que foi motorista do seu
Homem tenta matar outro em Nova Olinda com golpes de foice e foi preso
Um crime de lesão corporal foi registrado na tarde desta quarta-feira no Cariri. Por volta das 15h30min a polícia foi acionada para atender tal ocorrência na Rua São João (Bairro Vila Alta) em Nova Olinda. Os Sargentos Helaecio e Fabiano e o Soldado Araújo prenderam Humberto da Silva Santos, de 42, que tinha lesionado a golpes de foice o jovem Pedro Kyldery Gomes da Silva, de 24 anos, residentes naquela via.
O acusado foi preso e apresentado ao delegado municipal de Polícia Civil em Nova Olinda, Bruno Fonseca, juntamente com a foice usada no crime. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e usado drogas, sendo que já responde por crime de ameaça num procedimento que tramita em segredo de justiça na Comarca de Nova Olinda.
Após receber atendimento ambulatorial, a vítima disse ao delegado que conhecia Humberto apenas de vista acrescentando que o mesmo sempre causa confusões quando bebe ou ousa drogas. Na tarde de ontem, Pedro disse que conversava com amigos na calçada e o acusado chegou com a foice batendo na porta da sua vizinha e ainda tentou agredi-la. Ele interveio empurrando Humberto que foi na sua direção com a foice o atingindo levemente no pescoço e na mão direita ao tentar se defender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário