Web Radio Cultura Crato

sábado, 12 de abril de 2025

TRAGÉDIA: Jovem de 15 anos morre eletrocutada em acidente com celular

 


Uma tragédia chocou a cidade de Riacho de Santo Antônio, no Cariri paraibano, na manhã desta sexta-feira (11). A jovem identificada como Simone de Cássia Galdino, de apenas 15 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto tomava banho.

Segundo informações preliminares, Simone estava no banheiro quando seu celular, que permanecia conectado ao carregador, tocou. Ao tentar atender a ligação, ela sofreu um forte choque elétrico e caiu desacordada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros, mas infelizmente a jovem não resistiu e teve o óbito constatado ainda no local.

Fonte: ROTAPB

Casal é morto a facadas na frente do filho em Viçosa do Ceará - Cunhado de uma das vítimas é preso

 Um suspeito do crime, um homem de 25 anos e cunhado de uma das vítimas, foi preso.

Um casal foi morto a facadas na frente do filho, um bebê de 1 ano e 6 meses, dentro de um carro às margens da CE-232, na altura do sítio Delgada, no município de Viçosa do Ceará na noite da última quinta-feira (10). As vítimas foram identificadas como Rodrigo Vieira de Carvalho, natural da comunidade de Campo Comprido, e Maria Vitória Alves da Silva, da localidade de Jaburuna, em Ubajara. O casal residia atualmente em Viçosa do Ceará. Um suspeito do crime, um homem de 25 anos e cunhado de uma das vítimas, foi preso.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo parou às 23h42. Dentro do carro estavam as duas vítimas, o filho de Maria Vitória - um bebê de apenas 1 ano e 6 meses -, e o suspeito, que ocupava o banco traseiro. Após o crime, o autor dos golpes poupou a criança e fugiu por um matagal nas proximidades. O bebê permaneceu sozinho no carro por cerca de duas horas até ser resgatado por populares. Ele foi encaminhado aos cuidados das autoridades. O suspeito, morador da comunidade de Passagem Florida, foi identificado como cunhado de uma das vítimas e confessou o crime no momento da abordagem policial.
Segundo os policiais, o homem revelou ter premeditado a emboscada. Ele usou como pretexto um suposto mal-estar da sogra, dizendo que precisava ser levado ao hospital. Durante o trajeto, pediu que o carro parasse na localidade de Delgada, alegando estar se sentindo mal. Foi nesse momento que sacou uma faca e desferiu os golpes fatais contra o casal.
Durante o interrogatório, o acusado alegou ter cometido o crime por acreditar que Rodrigo estaria realizando “macumba” contra ele. A motivação, ainda que absurda, revela o nível de violência com que o crime foi executado.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da área, onde está sendo instaurado o procedimento cabível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário