Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de abril de 2025

Morre a segunda vítima do ovo de Páscoa envenenado no Maranhão

 

Cinco dias após a morte de Luís Fernando Silva, 7 anos, em Imperatriz (MA), foi a óbito, nesta terça-feira (22), Evelyn Fernanda Rocha Silva, 13 anos, irmã mais velha do menino. 

Eles foram envenenados após comer um ovo de Páscoa com substâncias tóxicas, enviado à residência em que moravam de forma anônima. Mirian Lira, de 32 anos, mãe das vítimas, permanece internada, com quadro de saúde estável.

O chocolate envenenado foi enviado à casa da família, junto a um bilhete, sem identificação, que dizia: “Com amor, para Mirian Lira”. Os três comeram o doce, passaram mal e foram internados em estado grave. Luís Fernando, no entanto, não resistiu e morreu no mesmo dia, após chegar ao hospital.

O Hospital Municipal de Imperatriz, onde Evelyn estava internada desde 16 de abril, informou que a adolescente morreu devido a um choque vascular, associado com a falência de vários órgãos.

Com informações do Site Metrópole.

Mais de 2,7 mil vagas de empregos estão abertas no Ceará

Foto: José Fernando Ogura/AEN
O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com 2.796 oportunidades de emprego nas unidades de atendimento no Ceará. Deste total, 358 vagas são destinadas para pessoas com deficiências.

As oportunidades são para diversas áreas, incluindo funções como auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, auxiliar de limpeza e ajudante de carga e descarga de mercadorias. Conforme o órgão, há mais de 150 vagas para auxiliares de linha de produção em todo o Ceará.

A lista completa e atualizada de vagas pode ser consultada no site do IDT.

Os candidatos devem agendar o atendimento previamente ou ir diretamente a alguma das 18 unidades do IDT para atendimento presencial.

Locais com unidades do IDT/Sine:

Aracati
Crateús
Eusébio
Fortaleza
Horizonte
Iguatu
Itapipoca
Juazeiro do Norte
Limoeiro do Norte
Maracanaú
Pecém
Quixadá
Sobral
Tianguá

A relação de vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alterações. Para saber se a função desejada está de acordo com o perfil profissional, o candidato deve acessar o site do Governo Federal, enviar o currículo para o e-mail da Unidade de Atendimento correspondente, e colocar o nome da vaga no assunto da mensagem.

Para mais informações, é possível ligar para a Central de Atendimento ao Cliente no número (85) 3222.0340 ou entrar em contato com uma das unidades de atendimento. Para encontrar os números, o usuário pode entrar no portal do IDT e clicar na opção “Onde Estamos”.

Com informações do G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário