
Mais dois homicídios à bala foram registrados neste sábado (26) na região do Cariri. Por volta das 10 horas, no Sítio Baixa Grande na zona rural de Salitre, populares encontraram o corpo de Janaildo Zaquel de Franca, de 38 anos, que era apelidado por “Nego Geno” e morava no Sítio Roncador naquele município, onde já possuiu um restaurante. Estava nas margens de uma estrada vicinal ao lado de uma moto Honda CG 160 de cor vermelha e sem placa a qual terminou entregue aos familiares.
Policiais militares diligenciaram à procura dos acusados do primeiro homicídio deste ano em Salitre, mas ninguém foi preso. Segundo a polícia, ele costumava se envolver em confusões, respondia por tráfico de drogas, homicídio e foi vítima de atentado à bala ano passado. No dia 3 de maio de 2021 ele foi preso no seu restaurante Churrascaria Central no Distrito de Lagoa dos Crioulos com 620 gramas de cocaína após denúncias anônimas que estaria vendendo drogas.
Antes, foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio, juntamente com sua ex-companheira Fabiana Maria dos Santos, pelo homicídio à bala que vitimou Dauvan Jose dos Santos. O crime aconteceu no dia 17 de novembro de 2013 no Sitio Roncador quando retornava da casa da namorada. De acordo com os autos do processo, a polícia apurou que Fabiana tivera relacionamentos com “Nego Geno” e a vítima Dauvan
OUTRO – Já por volta das 18 horas, na Avenida Salustiano Canuto de Souza no centro de Barbalha, houve o segundo homicídio em menos de 24 horas no município. Foi morto a tiros pelas costas o agricultor João Paulo da Silva, de 41 anos, o “Mião” que residia no Sítio São Joaquim no Distrito do Caldas. Ele estava na sua moto Honda de cor azul quando foi surpreendido por homens que viajavam num veículo Corola de cor preta. A vítima respondia procedimentos por violência doméstica e contravenção por ter oferecido bebida alcoólica a um menor.
Preso homem que estuprava a filha desde 2008 em Crato quando tinha 13 anos

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem, de 56 anos, condenado por crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente de 13 anos. Os crimes aconteciam em Crato e os oficiais investigadores cumpriram o mandado de prisão de sentença condenatória expedido pela comarca daquele município. Ele foi localizado e preso no bairro Seminário.
Segundo as investigações, o acusado aproveitava os momentos de ausência da mãe para cometer o crime sexual. Ainda de acordo com apurações, a vítima já sofria abusos por algum tempo. Após as denúncias e os levantamentos, a polícia representou por sua prisão no que foi atendida e, agora, o mesmo está à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário