Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 18 de abril de 2025

Três policiais morrem após viatura da PRF colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas na Zona Norte do Rio

 Segundo testemunhas, os dois veículos foram arremessados e bateram em diferentes postes da via.


Acidente com viatura da PRF e carro de passeio deixa mortos na Zona Norte do Rio

Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram após uma viatura da corporação colidir com um carro de passeio durante uma perseguição a motociclistas na Avenida Brasil, altura de Vigário Geral, Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira (18).
Segundo testemunhas, a viatura seguia dois motociclistas sem capacete que fugiram de uma blitz e, durante a ação, os veículos acessaram a pista lateral da via. Por conta das ondulações no asfalto, a viatura "saltou" diversas vezes e bateu no carro de passeio.
Em seguida, os dois veículos foram arremessados para uma rua lateral, batendo em postes diferentes.
Com o impacto, os quatro agentes que estavam na viatura foram arremessados para fora do carro. O sobrevivente foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O veículo de passeio vinha de Parada de Lucas e tinha três ocupantes, mas apenas o motorista foi arremessado. Ele, a mulher e a filha de 2 anos tiveram ferimentos leves.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local. Os motociclistas que eram perseguidos pela viatura fugiram.

Carro de passeio que foi atingido por viatura na Zona Norte do Rio
Três policiais morrem após viatura da PRF colidir com carro de passeio durante perseguição

DOIS DIAS – Duas vidas perdidas em acidentes em Iguatu

 


Mais uma tragédia foi registrada nas estradas da nossa região. Na noite desta quinta-feira, 17, MARIA GECILMA, de 39 anos, faleceu após ser atingida por um veículo na CE-375, na altura da Vila do Alberto, no Distrito de Barro Alto, entre Iguatu e Jucás.
Segundo informações, Gecilma seguia de moto por uma estrada vicinal e tentou subir para a rodovia e que não viu o carro que vinha em sua direção. O local é uma subida perigosa, mas com mato alto alto na beira da pista, o que pode ter prejudicado a visibilidade. O SAMU foi acionado, mas Gecilma já estava em óbito quando a equipe chegou.
Esse é o segundo acidente com vítima fatal em apenas dois dias em Iguatu, aumentando a preocupação com a segurança nas estradas da região.
Moradores cobram mais sinalização, limpeza nas margens e atenção redobrada dos motoristas e motociclistas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário