Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 29 de abril de 2025

Três homicídios no Cariri e duas mortes em acidentes no fim de semana

 

Foram três homicídios e duas mortes em acidentes de trânsitos com três corpos de Barbalha e os demais de Salitre e Porteiras.
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)   site miséria

Lucas foi morto a tiros em Barbalha, onde Cláudio morreu num acidente o mesmo motivo da morte de Emerson em Porteiras.

Se manteve em cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri, lembrando que o anterior foi o Feriadão da Semana Santo e Tiradentes. Foram três homicídios e duas mortes em acidentes de trânsitos com três corpos de Barbalha e os demais de Salitre e Porteiras. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu na noite de sexta-feira, duas no sábado e mais duas no domingo.

Por volta das 22 horas de sexta-feira João Lucas da Silva, de 22 anos, que residia no bairro Cirolandia em Barbalha, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua João Saraiva da Cruz no Conjunto Nossa Senhora de Fátima e ele respondia por tráfico de drogas após ser preso em setembro de 2022. Estava em casa vendendo maconha segundo denúncias populares e averiguadas pela polícia.

Às 10 horas de sábado o corpo de Janaildo Zaquel de Franca, de 38 anos, o “Nego Geno”, que residia no Sítio Roncador em Salitre, foi encontrado crivado de bala e ao lado de sua moto na estrada vicinal do Sítio Baixa Grande. Ele costumava se envolver em confusões, respondia por tráfico de drogas, homicídio e já tinha sido vítima de atentado à bala ano passado. Era acusado de ter matado Dauvan Jose dos Santos no dia 17 de novembro de 2013 no Sitio Roncador.

Cerca de oito horas depois, ainda no sábado, na Avenida Salustiano Canuto de Souza no centro de Barbalha, foi morto a tiros o agricultor João Paulo da Silva, de 41 anos, o “Mião” que residia no Sítio São Joaquim no Distrito do Caldas. Ele estava na sua moto Honda de cor azul quando foi surpreendido por homens num Corola de cor preta. A vítima respondia por violência doméstica e o motorista do carro foi preso assumindo ter sido o autor intelectual do crime.

Aos 30 minutos da madrugada de domingo, perto do Trevo da CE-397 no centro de Porteiras, morreu o eletricista Francisco Emerson Gonçalves, de 37 anos, que residia no Sítio Besouro naquele município. O trecho é, também, denominado Avenida Maria Gonçalves Dantas por onde a vítima trafegava no seu veículo GM Corsa Sedan Premium de cor prata quando perdeu o controle de direção e bateu violentamente numa árvore. Ainda foi socorrido por populares ao hospital, mas não resistiu.

Já às 08h30min, ainda no domingo na CE-293 em Barbalha, morreu José Cláudio Rodrigues da Silva, de 46 anos, e sua companheira Miriam Gomes de Souza, de 36 anos, saiu ferida. Ele pilotava moto colhida por uma caminhonete Hilux de cor prata que trefegava no sentido Missão Velha/Barbalha. O motorista derivou para a pista contrária invadindo a contramão e causando o acidente, sendo preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário