Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 24 de abril de 2025

Renata revela planos com Eva para parte do prêmio do Big Brother Brasil 25 e agradece torcida do Ceará

 


Foto Reprodução/gshow
A cearense Renata Saldanha foi consagrada como a grande campeã do BBB 25 na noite de terça-feira (22), levando o prêmio de R$ 2,720 milhões. A partir de agora, claro, as especulações sobre qual o destino do dinheiro da bailarina começam a ser levantadas pelo público, enquanto muitos questionam até como será a divisão da quantia com Eva Pacheco, dupla de Renata no reality. 

Segundo Renata, os planos com Eva existem de fato e devem ser tocados, a partir desse momento, considerando o prêmio conquistado no confinamento. "Vamos fazer alguma coisa juntas, sim", garantiu ela, sem especificar ainda quais os detalhes.

A sister revelou, em entrevista ao Bate-Papo BBB, com Ceci Ribeiro e Gil do Vigor, que as duas já têm várias possibilidades em mente.

"A gente tem muitos projetos, inclusive, uma das coisas que a gente sempre quis, independente se eu ia ser milionária ou não, era ajudar o projeto que a gente veio", reforçou.

Com informações do Diário do Nordeste.

Mulher é internada na UTI e precisa de hemodiálise após fazer alisamento no cabelo, no Ceará

Foto TV Verdes Mares
O que era para ser um procedimento simples acabou na UTI. A consultora comercial Adrielly Silva, de 32 anos, ficou sete dias internada em estado grave e precisou passar por três sessões de hemodiálise após ter uma reação adversa aos produtos químicos usados no processo de alisamento do cabelo, em um salão de beleza em Fortaleza. Ela teve alta na última segunda-feira (21).

O problema começou no dia 9 de abril, pouco antes de uma viagem a trabalho. "Eu passei 8 anos sem alisar o cabelo. Por eu tá trabalhando viajando, pra facilitar meu dia a dia com o cabelo, resolvi alisar novamente. Uma amiga me indicou o salão e eu fui", relembra.

Já durante o procedimento, conhecido como escova progressiva, ela começou a se sentir mal. Primeiro, sentiu uma queimação no couro cabeludo. Depois, no momento de pranchar o cabelo, começou a ter náuseas e chegou a vomitar. Naquele momento, ela acreditou que a indisposição fosse em decorrência da marmita que ela havia almoçado.

Ainda no salão, ela passou a sentir dores nas costas, e em casa tomou um anti-inflamatório - o que, sem saber, viria a piorar sua situação. "Nunca imaginei que seriam meus rins parando. Eu imaginei que seria minha coluna por ter passado muito tempo sentada", contou Adrielly.

Mesmo com as dores, ela viajou a trabalho no dia 10 de abril, para São Paulo. No dia 13, com a dor nas costas aumentando, a empresa adiantou seu retorno a Fortaleza. Do aeroporto, ela foi direto ao hospital, e lá descobriu que estava com insuficiência renal grave.

A causa do problema foi descoberta pelo nefrologista que atendeu Adrielly. "Ele começou a me examinar clinicamente e viu meu cabelo descascando. Ele perguntou 'você fez progressiva?', eu disse 'fiz', ele disse 'quando?', eu disse 'quarta-feira', e ele chegou a essa conclusão que foi pela escova progressiva", relembra a consultora.

Após o diagnóstico, Adrielly ficou 7 dias internada, a maior parte do tempo na UTI, e foi submetida a três sessões de hemodiálise. Ela teve alta na segunda-feira (21) e vai precisar fazer acompanhamento médico para saber se os rins voltaram à normalidade. "Foi um susto grande", comenta.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário