Uma semana depois e mais uma pessoa morreu em consequência de afogamento na região do Cariri. Por volta das 17h30min desta quinta-feira (24) o vaqueiro José Marcelino dos Santos, de 22 anos, que residia no Sítio Umbuzeiro em Brejo Santo, morreu no açude da localidade. Policiais militares da Companhia de Brejo Santo estiveram no local se deparando com populares procurando o corpo que foi encontrado já no começo da noite.
O jovem colecionava vários troféus e títulos de vitórias nas vaquejadas que participava no Cariri. Ontem, ele foi até o reservatório com um amigo para tomar banho quando mergulhou e desapareceu nas águas. Ao notar a ausência, de Marcelino, o amigo mobilizou moradores do lugar que passaram a procurar, mas já o encontrando sem vida e o retiraram do açude. As córneas da vítima foram captadas na Pefoce após autorização da família.
A última morte em decorrência de afogamento no Cariri tinha acontecido na tarde da Sexta-feira Santa (18) em Caririaçu. O jovem Gustavo Cardoso da Silva, de 16 anos, morreu afogado nas águas do açude do Sítio Mulungu, que residia na Rua Santa Luzia (Bairro José Agostinho) em Caririaçu. Ele tomava banho com um primo e um amigo quando tentou atravessar o reservatório e terminou se afogando, sendo o corpo retirado por Bombeiros Militares de Juazeiro.
Idoso morre no Juazeiro após bater sua moto num caminhão na manhã desta sexta-feira
Cinco dias depois e mais uma morte em acidente de trânsito com vítima fatal no Juazeiro tornando abril no mês mais violento dos últimos anos. Por volta das 08h30min desta sexta-feira (25) o idoso Pedro Camilo da Silva, de 64 anos, que residia na Rua Ministro Colombo de Sousa (Aeroporto), bateu violentamente sua moto Honda Fan de cor prata num caminhão tipo caçamba na cor branca.
O acidente aconteceu na Avenida Ailton Gomes perto do cruzamento com a Avenida Aracaju no bairro Pirajá, mais precisamente em frente à Escola Demóstenes Rats Barbosa. Pedro sofreu fratura exposta na perna esquerda e forte pancada na cabeça derramando bastante sangue e causando choque hipovolêmico. O motorista permaneceu no local em estado de choque e ali esteve uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas confirmaram o óbito.
Esta foi a sétima morte em decorrência de acidente de trânsito no mês de abril em Juazeiro e a 14ª do ano no município ou 41% em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado. A última tinha acontecido no início da madrugada de domingo (20) quando Francisco Diogo de Sousa Furtado, de 18 anos, que residia no bairro Triângulo, bateu sua moto num poste após perder o controle ao passar uma faixa elevada. O acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco bem em frente a Arena Romeirão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário