A outra pessoa baleada, uma mulher, sofreu um disparo no pé, e passa bem
Um atentado à bala, ocorrido na noite deste sábado, dia 19 de abril, em Iguatu, no centro sul do Ceará, deixou uma pessoa morta e outra ferida.
O fato foi registrado na Rua Manoel Camilo, no bairro Vila Neuma, na periferia da cidade.
Segundo informações, uma das vítimas, identificada por Francisco Maykol, de 37 anos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. Foi socorrida para o hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
A outra pessoa baleada, uma mulher, sofreu um disparo no pé, e passa bem.
Os autores do crime ocupavam uma motocicleta e fugiram do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil está investigando o caso.
Após morte de criança no Distrito Federal, TikTok faz alerta sobre o ‘desafio do desodorante’
![]() |
| Foto Reprodução |
O aplicativo TikTok passou a exibir uma orientação de segurança aos seus usuários após a morte da menina Sarah Raíssa Pereira de Castro, de 8 anos. Ela perdeu a vida após assistir e tentar reproduzir um vídeo que tratava sobre o “desafio do desodorante” no Kwai, concorrente do TikTok.
A partir de agora, sempre que palavras relacionadas ao desafio são digitadas na caixa de pesquisa, a plataforma emite o alerta. A intenção é prevenir a prática de inalar o gás de desodorante aerossol, entre outras brincadeiras perigosas.
“Saiba como reconhecer desafios perigosos para poder proteger a tua saúde e bem-estar”. O aplicativo também exibe sinais de risco na internet e ensina a como se proteger.
“Pare, pense, decida e aja”, orienta a plataforma.
De acordo com o portal de notícias Metrópoles, o Kwai deve ser notificado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que busca agora o autor do vídeo que estimulou a criança a fazer o desafio.
O suspeito deve responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado, podendo ser condenado a até 30 anos de reclusão.
‘Desafio do desodorante’
Sarah Raíssa faleceu no último dia 13. Ela estava internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) desde o dia 10 de abril, quando tentou inalar o gás aerossol. A menina teve parada cardiorrespiratória, foi reanimada após uma hora de tentativas dos médicos, mas não reagiu nos dias seguintes.
Com informações do Diário do Nordeste.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário