Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 3 de abril de 2025

Influenciadoras são presas por jogos ilegais em Juazeiro do Norte; total de prisões chega a cinco

 

As prisões de Ellen Márcia e Lauane Alves se somam às de Joice Gomes, Brenna Brito e Felipe Galviz, já divulgadas anteriormente.
Rogério Brito
Foto: Reprodução   https://www.miseria.com.br/

Ellen Márcia e Lauane Alves são as outras duas influenciadoras presas nesta quarta-feira (2), em Juazeiro do Norte, durante a “Operação Quéfren”, deflagrada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). A prisão das duas influenciadoras se soma às de Joycinha Gomes, Brenna Brito e Felipe Galviz, já divulgadas anteriormente.

Com a expedição de 13 mandados de prisão, 17 mandados de busca e apreensão, 23 mandados de busca veicular e 15 mandados de bloqueio de bens e valores, os investigadores realizaram diligências em diversos locais. Em Juazeiro do Norte, cinco influenciadores foram presos, enquanto nos outros estados, mais cinco indivíduos foram capturados.

A ofensiva teve como objetivo prender indivíduos que promoviam e estimulavam a prática de jogos ilegais no Brasil. Além das prisões, veículos de luxo foram apreendidos e contas bancárias foram bloqueadas e bens foram bloqueados. Segundo as autoridades, todos faziam parte de uma rede criminosa que negociava diretamente com chefes das plataformas de jogos ilegais.

As investigações apontam que os suspeitos atuavam na captação de vítimas por meio das redes sociais, promovendo e incentivando apostas em plataformas clandestinas. Além disso, há indícios de lavagem de dinheiro, com movimentação de valores milionários. Com os desdobramentos da operação, os detidos foram colocados à disposição da Justiça.

Raul Gil desabafa na Globo após demissão do SBT - 'Preconceito de idade'

 O programa do apresentador foi descontinuado em dezembro do ano passado.

Raul Gil passou os últimos 14 anos do SBT

Raul Gil, de 87 anos, afirmou ter sofrido preconceito por conta da idade ao ser demitido do SBT. Ele foi um dos convidados do programa “Altas Horas", da Globo, exibido neste sábado (22).
"Eu tinha um programa na TV, parei. Existe um preconceito de idade! Quando a gente chega aos 80, existe um preconceito. Você fica até com dificuldade de ter um programa seu", disse o apresentador a Serginho Groisman.
Com mais de 60 anos de carreira, Raul então continuou. “Não tem nada disso! Eu estou mais vivo do que nunca”, garantiu, sendo aplaudido pela plateia. “Olha a juventude aí”, destacou agradecido o veterano.

Três meses longe da TV – Raul Gil comentou também sobre o tempo afastado das telinhas. "Três meses... A gente sente falta do público, do telespectador. É um carinho muito grande que a gente tem pelo público e eles pela gente. Quando você fica fora da televisão, eu, por exemplo, sinto falta".
O programa de Raul Gil foi encerrado e saiu do ar em dezembro de 2024, em meio às reformulações na programação do SBT. A atração existe desde os anos 1970 e já havia passado por diversas emissoras. Desde 2010, estava no ar no canal de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário