Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Corpo de funcionária pública encontrado no Juazeiro e homem morre após acidente em Jardim

Mais dois corpos foram recolhidos nesta quarta-feira a fim de serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro do Norte
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)
Fátima era uma pessoa bastante conhecida e querida em Juazeiro
Mais dois corpos foram recolhidos nesta quarta-feira a fim de serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas a Polícia Militar foi acionada por conta de um achado de cadáver numa residência na Rua Santa Isabel (Franciscanos). Era da funcionária pública estadual aposentada Maria de Fátima de Oliveira, de 62 anos, que ali residia. Já estava começando a se decompor e não existiam marcas de violência. Fátima era uma pessoa bastante conhecida e querida em Juazeiro e pode ter sido vítima de um mal súbito.

ACIDENTE – Antes, por volta das 17 horas o agricultor Luiz Izaias dos Santos, de 62 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Vila Santa Terezinha na zona rural de Jardim e, na tarde do último domingo (28), se envolveu num acidente com sua moto quando trafegava pela estrada que dá acesso ao Distrito de Jardim Mirim. O mesmo foi socorrido ao hospital local e, devido a gravidade dos ferimentos, transferido ao HRC onde morreu três dias após o acidente.


Idoso de 81 anos morreu queimado em Caririaçu ao atear fogo numa vegetação por trás da sua casa


Uma fatalidade aconteceu na tarde desta quinta-feira na zona rural de Caririaçu
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/  (Foto: Reprodução)
Seu Antonio era muito conhecido e querido em Caririaçu
Uma fatalidade aconteceu na tarde desta quinta-feira na zona rural de Caririaçu. O idoso Antonio Félix Neto, de 81 anos, morreu queimado após atear fogo numas folhas que tinha juntado num terreno por trás de sua casa no Sítio Poço de Paus naquele município. O corpo do aposentado foi encontrado por um filho às 17 horas parcialmente queimado.

Segundo familiares, o mesmo saiu de casa por volta das 14h30min com o objetivo de queimar folhas e limpar o terreno. Supostamente, pode ter passado mal com a fumaça e caiu sendo atingido pelas chamas. Após perceber a demora no retorno, o seu filho saiu à procura já encontrando o mesmo sem vida no local perto de um riacho e apresentando queimaduras pelo corpo. Seu Antonio era muito conhecido e querido em Caririaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário