Jovem foi baleado por tiros no Residencial Cidade Jardim II
MC Vinner foi assassinado a tiros em Fortaleza
O cantor de funk Guilherme Vinner, conhecido como MC Vinner, de 21 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, na noite do último domingo (18).
O jovem foi atingido por tiros no Residencial Cidade Jardim II. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde. Não há informações sobre a motivação do assassinato.
Segundo um amigo do artista, que terá a identidade preservada, MC Vinner fazia bico de motoboy e estava indo fazer uma entrega quando foi baleado.
MC Vinner tinha mais de 4 mil seguidores nas redes sociais, onde costumava postar vídeos cantando suas composições e shows que participava. O jovem também divulgava suas canções em um canal no YouTube e em plataformas de música.
PM assassinado é gravado momentos antes do crime em Fortaleza
Ele foi morto com, pelo menos, 23 disparos de arma de fogo
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o PM Bruno Lopes Marques, de 27 anos, jogando com amigos no estabelecimento comercial momentos antes do crime. Ele foi morto com, pelo menos, 23 disparos de arma de fogo no última segunda-feira (12). Outras duas pessoas ficaram feridas. A ação criminosa aconteceu no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza.
Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil (PCCE) neste domingo (18). Eles estavam com 800 munições sendo detidos temporariamente. Equipes da 11ª e 4ª Delegacias do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Núcleo de Operações (NO) e Núcleo de Inteligência (NUIP) do DHPP e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Estado do Ceará participaram da ofensiva, que contou com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da PCCE.
Veja vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário