Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

BUSCA CONTINUA - Fugitivos de Penitenciaria Federal são vistos em vilarejo no Rio Grande do Norte

  Dupla foi reconhecida e fugiu antes da chegada das forças policiais no local

Os dois fugitivos da Penitenciaria Federal de Mossoró (PFMOS), no Rio Grande do Norte, Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, conhecido como “Martelo”; e Rogério da Silva Mendonça, 35, conhecido como “Tatu”, foram vistos em um vilarejo no Estado. As informações foram confirmadas pelas forças de segurança que trabalham nas buscas pelos indivíduos.
Segundo informações, os criminosos foram reconhecidos por moradores do vilarejo e voltaram para as matas, antes que os agentes da Segurança Pública chegassem ao local.
As buscas pelos criminosos contam com 540 agentes federais — da PF, PRF e Força Nacional — além de quadros das forças de segurança estaduais.

Faustão passa por transplante de rim em São Paulo

Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim


Faustão, 73, foi submetido a um transplante de rim na manhã da última segunda-feira (26). A informação foi divulgada nesta terça (27), pelo Hospital Albert Einstein, de São Paulo, onde o apresentador foi internado no último domingo (25), em função do agravamento de uma doença renal crônica.
De acordo com o hospital, "a cirurgia aconteceu sem intercorrências" e Faustão deve seguir em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico.
"O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica, após o Einstein ter sido acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e realizado a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado", comunicou, em nota, a unidade de saúde.

Humorista Pedro Manso revela estar com demência

Humorista Pedro Manso revela problema de esquecimento e afirma ter demência

O humorista Pedro Manso utilizou as redes sociais para revelar que está passando por um grave problema de esquecimento, afirmando estar com demência. Em seu desabafo, Pedro afirmou que o problema de esquecimento começou após a Covid-19. Ele relatou o esquecimento de alguns compromissos, como o de telefonar para amigos, gravar partes de seu show ou enviar os vídeos que foram pedidos por pessoas próximas. A situação mais recente passada pelo humorista aconteceu na segunda-feira, 26, quando é comemorado o Dia do Comediante. Ele contou que tinha uma entrevista marcada no programa “Show do Antônio Carlos”, na rádio Tupi, para o dia, mas esqueceu do compromisso, lembrando apenas após ver as mensagens e ligações que recebeu.
Além de humorista, Pedro é um imitador brasileiro que já passou por emissoras como Globo e Record. Atualmente, ele é contratado pelo SBT. Manso é conhecido por sua participação no quadro “Se vira nos 30”, do antigo programa “Domingão do Faustão”, pela sua imitação do apresentador Fausto Silva.

Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell

Fernanda Gentil revela diagnóstico de paralisia de Bell

Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell. A jornalista falou sobre a doença em seu canal do youtube, no último sábado (24). Gentil relata que quando foi buscar o filho no aeroporto, depois do Carnaval, sentiu a boca dormente ao cumprimentá-lo com beijos no rosto.
“Senti de novo um incômodo na boca, isso está estranho. Algum movimento que eu estou fazendo está me incomodando, me machucando”.
Desconfiado de que algo não estava legal com a saúde, Fernanda foi buscar ajuda médica. Após descartarem a possibilidade de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), a jornalista foi diagnosticada com Paralisia de Bell.
A paralisia de Bell é um tipo de paralisia do nervo facial, que pode ter várias causas como herpes viral, gripe, Covid-19, entre outras infecções provocadas por vírus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário