Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Mulher de 31 anos morre vítima de dengue no Piauí

 Maria Crislayanne morreu vítima de dengue hemorrágica em Bom Jesus.


Uma mulher identificada como Maria Crislayanne Rodrigues da Silva, 31, morreu vítima de dengue hemorrágica neste domingo, dia 04, no Hospital Regional de Bom Jesus, a 603 km de Teresina.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Alvorada do Gurgueia, a mulher morava em Brasília e estava visitando familiares no Piauí. Segundo a família, Crislayanne contraiu a doença ainda em Brasília. 

Ela chegou em Alvorada do Gurgueia com sintomas da doença, que rapidamente evoluiu, exigindo a internação da jovem no dia 30 de janeiro no Hospital Regional de Bom Jesus. No local, ela morreu no último domingo, dia 04. Crislayanne fazia o curso de técnica em Enfermagem. 

Maria Crislayanne deixa marido e um filho de 10 anos. A Prefeitura de Alvorada do Gurgueia divulgou nota de pesar pelo falecimento da mulher no Piauí. “A gestão municipal e todos os servidores e colaboradores municipais, manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos. Que Deus, com sua infinita bondade, conforte todos neste momento de dor e saudade”, destacou, em nota, a Prefeitura de Alvorada do Gurgueia.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Fonte: Pi24h

FEMINICÍDIO EM JUAZEIRO - Mulher morta a tiros pelo seu esposo que foi preso

 Um crime de feminicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira em Juazeiro do Norte

Local onde o crime aconteceu

O casal mantinha o relacionamento há mais ou menos dois anos

Uma jovem de 23 anos foi assassinada a tiros, nesta segunda-feira (5), pelo companheiro em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Segundo a polícia, Maria Rayane da Silva, foi morta por volta das 8h dentro do apartamento, no Bairro Triângulo.
A polícia apurou com testemunhas que foram ouvidos tiros e um morador viu a jovem caída na escada. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas constataram a morte de Maria Rayane.
O casal mantinha o relacionamento há mais ou menos dois anos, segundo a mãe da vítima.
O companheiro foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário