Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Acusado de matar um a facadas dentro de bar em Juazeiro após matar outro na rodoviária foi julgado

 

Um homem acusado de dois homicídios no curto intervalo de meia hora em Juazeiro, foi julgado pelo Tribunal do Júri
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Sulamar praticou dois homicídios no Juazeiro em menos de meia hora 
Um homem acusado de dois homicídios no curto intervalo de meia hora em Juazeiro, foi julgado pelo Tribunal do Júri. Sulamar Pereira da Silva, de 39 anos, o “Oscar” que mora no João Cabral, terminou condenado a 24 anos de prisão após o Conselho de Sentença reconhecer a autoria e qualificadoras do crime. No dia 20 de novembro de 2022 ele matou a golpes de faca o estivador Cícero Bernardino da Silva, de 32 anos, o “Cicinho Quebra Osso”, que residia na Vila José Apolinário (João Cabral).

O crime aconteceu dentro de um bar na esquina da Rua Odílio Figueiredo com a Avenida Nossa Senhora Aparecida naquele bairro. O acusado atribuiu o homicídio ao fato da vítima tê-lo espancado com uma “pimba de boi”. Meia hora antes ele tinha matado a facadas João Paulo Araújo Silva, de 23 anos, que residia na Rua Chanceler Edson Queiroz (Triângulo). O crime aconteceu na Rodoviária de Juazeiro e Oscar falou que a vítima tinha roubado os seus pertences

Ele responde, também, por ameaça contra sua mãe (2005), lesão na ex-mulher (2006), o assassinato de José Hailton Fernandes Tavares (2008) e já foi baleado no dia 18 de setembro de 2009 no Mercado do Pirajá. Na noite dos dois homicídios, Oscar foi preso na Rua Olgives de Melo (Tiradentes) após tentar se refugiar no templo de uma Igreja Evangélica quando foi capturado por policiais militares. Demonstrava estar muito alterado e, por espontânea vontade, confessou os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário