O dono de casa que teria sido usada pelos criminosos foi preso
Em uma área de mata, foram achados um facão, embalagens de alimentos e uma lona
A força-tarefa de agentes de segurança que procura os dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, encontrou neste sábado (24), um esconderijo e objetos usados por eles. Em uma área de mata, foram achados um facão, embalagens de alimentos e uma lona.
O local fica na zona rural de Baraúna, área próxima à divisa com o Ceará, região onde o cerco já havia sido ampliado durante as buscas. O dono de casa que teria sido usada pelos criminosos foi preso.
Uma parte da rodovia RN-015 chegou a ser bloqueada enquanto policiais realizavam patrulhas na região. Uma equipe de Perícia esteve na casa e recolheu diversos itens. Este foi o 11º dia de buscas por Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, que fugiram de suas celas no dia 14 de fevereiro.
Recompensa de R$ 15 mil é oferecida por cada fugitivo de Mossoró
Cartaz oferecendo recompensa por informações sobre fugitivos de Mossoró
Força-tarefa em divisa do RN com CE aumenta cerco em busca de fugitivos da Penitenciária de Mossoró
Uma recompensa de R$ 15 mil por cada um dos dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi divulgada junto a um canal de denúncias neste sábado. A gratificação será paga, com verbas do Governo Federal, a quem der informações que ajudem na captura dos criminosos, segundo a Polícia Federal (PF).
As denúncias podem ser feitas por pelo número 181, pelo número de WhatsApp (84) 98132-6057, pelo aplicativo Segurança Cidadã e ainda pelo e-mail disquedenuncia181@defesasocial.rn.gov.br.
PM de folga e filha são mortos no estacionamento de farmácia em troca de tiros com criminosos
Caso aconteceu neste sábado em São Paulo - Envolvidos nas mortes estão foragidos
Criminosos deixaram o local em um carro cinza - Não há informações se algum deles foi ferido
Troca de tiros com criminosos no estacionamento de uma farmácia resultou na morte de um policial militar e a filha dele, de 19 anos, nas primeiras horas da manhã do último sábado (24). O caso aconteceu em São Paulo e, por enquanto, os envolvidos no crime estão foragidos.
Anderson de Oliveira Valentin estava de folga. O soldado se encontrava sentado no banco do motorista e a filha dele no banco traseiro. Eles aguardavam a esposa de Anderson sair da farmácia quando três suspeitos se aproximaram do veículo.
Ao ver os três suspeitos, vestidos de moletom e máscara cirúrgica, o policial apontou a arma de dentro do carro, no que aparentava ser um sinal de alerta. Em seguida, um dos homens fez um "joinha" com a mão e passou pela frente do carro na companhia de outros dois companheiros, que tinham os braços levantados.
Um dos criminosos, de moletom preto, indicou que iria entrar na farmácia, naquele momento ainda com a porta trancada. Contudo, acabou virando para seguir os outros dois, que caminhavam para longe do estabelecimento.
Embora socorridos após os disparos, policial e filha não resistiram aos ferimentos
O PM saiu do carro com a arma apontada e foi em direção à parte de trás do veículo. Ao perceber o movimento, o criminoso de preto sacou uma arma e os dois dispararam. Um dos tiros acertou o soldado e outro a filha que estava no carro.
O socorro chegou a ser acionado, mas eles não resistiram. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.
Os criminosos deixaram o local em um carro cinza e, no momento, continuam foragidos. Não há informações se algum deles foi ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário