Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Homem morto a facadas em Campos Sales estava ao lado de moto com placa de Crato

 

O corpo de um homem foi encontrado numa estrada no Bairro Aparecida
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/. (Foto: TVPKOFICIAL/Instagram)
Corpo foi encontrado num local ermo em Campos Sales
Após pouco mais de dois meses sem homicídios, uma pessoa foi assassinada esta madrugada em Campos Sales. Por volta das cinco horas desta segunda-feira foi encontrado o corpo de um homem numa estrada ao final da Rua Antonio Lúcio (Bairro Aparecida) naquele município. Estava perto de um matagal apresentando perfurações a golpes de faca nas costas, no pescoço e no rosto ao lado de uma moto Honda CG 125 Titan com placa de Crato.

Além das perfurações, marcas de espancamento e teria sido arrastado para um matagal na Rua da Capela e perto de um campo de futebol onde foi encontrado por um morador próximo. Ninguém na área o conhecia e policiais militares da Companhia de Campos Sales estão no local após isolarem a área até a chegada da perícia criminal. A qualquer momento mais detalhes sobre esse homicídio que se constituiu na primeira morte violenta do carnaval.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Campos Sales, onde cinco pessoas foram assassinadas ano passado ou uma a mais que 2022. O último assassinato no município tinha acontecido no dia 1º de dezembro quando Luiz Carlos Siqueira da Silva, de 34 anos, o “Pequeninho”, que residia no Sítio Caiçara, foi morto a pauladas no Bar da Verinha, onde o mesmo bebia. “Pequeninho” não respondia procedimentos criminais e o acusado foi um menor que terminou apreendido por policiais militares.

Motorista bêbado atropela 30 pessoas em bloco de Carnaval em Minas Gerais


Pelo menos 30 pessoas que brincavam em um bloco de Carnaval foram atropeladas por um motorista alcoolizado e, mesmo assim, conduzindo um automóvel. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 9, em São Gonçalo do Rio Abaixo, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar mineira, o motorista do Fiat Pálio envolvido no sinistro de trânsito estava embriagado. A major Laila Brunnela, porta-voz da PM, informou que o bafômetro registrou quase três vezes mais álcool no sangue do que o máximo permitido.

Também segundo a PM, o desfile acontecia na Avenida Central, no Bairro Fonte de Mato, quando as vítimas foram atingidas pelo veículo, que as surpreendeu por trás do bloco. Duas pessoas em estado grave foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. As demais vítimas que tiveram ferimentos leves a moderados foram atendidas no Pronto Socorro do município.

Imprudência ao volante

Os foliões atingidos faziam parte do bloco de rua Makako e desfilavam nas ruas. O Fiat Pálio apareceu na parte de trás do bloco e atropelou foliões à frente dele. A maioria dos feridos foi atingida da cintura para baixo, alguns com fraturas expostas, segundo o relato de testemunhas.

Revoltados com a imprudência do motorista e violência dos ferimentos, os foliões arrancaram o motorista do volante e o espancaram até perder os sentidos. Em seguida, o veículo foi parcialmente destruído.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário