Jackson usava tornozeleira eletrônica e respondia vários procedimentos criminais, incluindo um tiroteio em dezembro de 2013, que deixou três pessoas feridas perto do Cemitério Parque das Flores. Já no dia 13 de abril de 2017 ele matou a tiros Jauelisson Dantas Araújo, de 28 anos, que residia na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião). O crime aconteceu perto da Zenir Móveis (São José) e a vítima respondia por assaltos e já tinha sofrido dois atentados à bala.
Este foi o segundo homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e o oitavo do ano no município. O outro deste mês tinha acontecido no último dia 5 quando Maria Rayane da Silva, de 22 anos, que residia na Rua José Duarte Bonfim (Aeroporto), foi morta a tiros num apartamento na Rua Francisco Chagas Callou (Antonio Vieira). O autor foi o seu companheiro José Thyago Duarte Feitosa, de 34 anos, que permaneceu no local onde mora e terminou preso.
https://www.miseria.com.br/
Homem morto a tiros no interior do Ceará perto do local onde tinha matado um a mais de 6 anos
Mais um homicídio à bala foi registrado nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte
Jackson foi morto a tiros nesta quinta
Mais um homicídio à bala foi registrado nesta quinta-feira (15), em Juazeiro do Norte. José Jackson Honorato de Lima, de 33 anos, foi morto a tiros por dois homens numa moto no bairro São José. Jackson usava tornozeleira eletrônica e respondia vários procedimentos criminais, incluindo um tiroteio em dezembro de 2013, que deixou três pessoas feridas perto do Cemitério Parque das Flores. Já no dia 13 de abril de 2017 ele matou a tiros Jauelisson Dantas Araújo, de 28 anos. A vítima respondia por assaltos e já tinha sofrido dois atentados à bala.
Este foi o segundo homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e o oitavo do ano no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário