Uma tragédia na noite desta segunda-feira na região do Cariri
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)
Uma tragédia na noite desta segunda-feira na região do Cariri. Por volta das 20 horas a cantora Márcia Oliveira Sousa, de 27 anos, a “Marcinha”, e o seu companheiro e empresário Ivanilson Paulo de Jesus, de 46 anos, morreram afogados. O casal trafegava um chevrolet Spin retornando da casa de familiares dela na zona rural de Jardim. Ele dirigia o carro e tentou cruzar um trecho com bastante água na Ponte do Bom Sucesso naquele município quando o veículo terminou arrastado.
Um morador próximo ainda viu as luzes do carro se apagando em meio às águas e arregimentou outras pessoas que foram ao local observando que o carro estava submerso e acionaram a polícia. O casal residia na Avenida Antonio Roriz Filho (Bairro Bela Vista) em Jardim e Marcinha Sousa era irmã do cantor Fernando Pisadinha. O casal foi retirado de dentro do carro por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. As mortes de Marcinha e Ivanilson causaram consternação no município onde eram muito conhecidos e queridos.
Veja imagens da cantora Marcinha Sousa recebendo uma comenda durante homenagem em Jardim e escutem a bela voz dela.
Morre o empresário Abilio Diniz, aos 87 anos, em São Paulo
O Brasil perde um de seus maiores empresários: Abilio Diniz, aos 87 anos, faleceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Sua jornada foi marcada por um legado de empreendedorismo e inovação que transformou o cenário comercial do país.
Fundador do renomado Grupo Pão de Açúcar, Abilio Diniz deu continuidade ao sonho de seu pai, Valentim Diniz, que iniciou com uma modesta doceria em 1949. Na década de 1990, ele assumiu as rédeas do negócio e o conduziu a patamares inéditos de sucesso, consolidando-se como um ícone no mundo dos negócios brasileiros.
Além de sua marcante atuação no Pão de Açúcar, Diniz também brilhou em outras frentes, como acionista do Carrefour Brasil. Sua visão empresarial não se limitava apenas ao varejo; nos últimos anos, ele se destacou em programas na CNN Brasil, onde dialogava com figuras influentes sobre o desenvolvimento econômico e social do país.
O empresário não era apenas um ícone no mundo dos negócios, mas também um entusiasta dos esportes, sendo um exemplo de dedicação às atividades físicas.
(Hora Brasília)
Nenhum comentário:
Postar um comentário