De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização, o homem foi capturado em flagrante nos arredores da unidade no momento em tentava arremar uma bolsa contendo os aparelhos celulares, além de carregadores, dez isqueiros e dez pacotes para embalar fumo.
Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolina de Itaitinga para responder pelo crime.
Mesmo presídio registrou fuga em janeiro
Em janeiro deste ano, quatro detentos da mesma unidade prisional fugiram pulando a muralha com o uso de uma “Teresa” — uma corda improvisada com uso de lençóis.
Os presos fugitivos foram identificados como Marcos Vinícius Abreu de Lima, David Claudinho da Silva, Waldemar da Silva e Silva e Antônio Francisco Campelo da Silva. Todos foram capturados no dia 16 de janeiro.
gcmais.com
Homicídio à bala em Altaneira e dois feridos na briga de faca entre filho e pai de 86 anos em Aurora
Este foi o primeiro homicídio de 2024 em Altaneira ou a metade em relação aos dois do ano passado. O último no dia 19 de novembro tendo como vítima o jovem Mikael Arrais Vieira, de 17 anos, que residia na Rua Vicente Bernardo Vieira no centro, mas aconteceu no Sítio Munduri. Ele retornava de Assaré e, segundo a polícia, teria desobedecido a uma ordem de parada numa barreira do COTAR quando foi baleado com um tiro e morreu. O caso revoltou a família e está sob investigação da Polícia Civil
BRIGA – Antes, às 07h30min na Vila Tuíca em Aurora, pai e filho foram atendidos pelo SAMU na localidade e levado ao hospital. Testemunhas disseram aos policiais militares que Geraldo Profirio da Silva, de 59 anos, investiu com uma faca para cima do seu pai Sérgio Profirio da Silva, de 86 anos. Este se defendeu usando outra faca e, também, golpeando o filho na cabeça. Após o atendimento ambulatorial os dois foram levados à Delegacia de Aurora, sendo que o filho ficou preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário