Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Ceará deverá seguir com poucas chuvas e altas temperaturas até quarta-feira (7)

 

O Ceará deve permanecer sob condições predominantemente estáveis, conforme previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

De forma geral, a tendência é de céu com poucas nuvens em todas as macrorregiões. Porém, esperam-se chuvas pontuais de fraca intensidade até quarta-feira (7).

A Funceme indica registros na Ibiapaba, Litoral Norte e Cariri entre a tarde e a noite desta segunda (5). Pra terça (6) e quarta, céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens com maiores chances de precipitações na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Ibiapaba e no Sertão Central e Inhamuns.

Calor

A predominância de tempo estável deve favorecer temperaturas elevadas no estado, com máximas de até 40ºC na região da Jaguaribana, do Sertão Central e Inhamuns e da Ibiapaba. Em Fortaleza e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), temperaturas máximas de até 34ºC e mínimas de 27°C.

Com informações da Funceme.

Acidente de trânsito deixa jovem morto, em Orós

Na tarde desta segunda-feira, 5/, a cidade de Orós foi palco de uma de trânsito que resultou na perda de uma vida. O acidente envolveu os ocupantes de uma moto CB 300, que perderam o controle em uma curva, culminando na queda em uma vala. O condutor, identificado como Felipe Leite Gomes, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo informações, Nael, que estava na garupa da moto, sobreviveu ao acidente. Testemunhas relatam que os dois estavam em alta velocidade quando perderam o controle na curva, resultando na queda na vala. O impacto foi tão severo que, ao invés de seguir reto, a moto se projetou, subindo uma ladeira íngreme e, do topo, precipitando-se para baixo.

A comunidade local está consternada com a notícia, lamentando a perda de Felipe, que era natural de Orós. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para compreender os fatores que levaram à tragédia.

Com informações do Site Fatos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário