Web Radio Cultura Crato

sábado, 10 de fevereiro de 2024

Motorista morre no Cariri preso às ferragens do seu caminhão que capotou na BR-116

  Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na região do Cariri

Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na região do Cariri. Na madrugada desta sexta-feira (9), o motorista Pedro Paulo Queiroz de Oliveira, de 42 anos morreu preso às ferragens do caminhão que dirigia. Ele morava no Bairro Barroso, em Fortaleza e o acidente aconteceu na BR-116 na área conhecida como Corte Grande a uma distância de 3 Km para Jati.
No momento do acidente chovia bastante na região e o condutor do caminhão de cor azul e placas SBO7J37 perdeu o controle de direção numa curva quando o veículo tombou. Pedro Paulo ficou preso às ferragens da cabine do caminhão, sendo retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. Ele viajava sozinho e o corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Morre Ricardo Augusto de Palhano Xavier, superintendente do jornal cearense O Estado

Foto Divulgação 
O jornalista Ricardo Augusto de Palhano Xavier morreu, nessa última quinta-feira (8), aos 68 anos. O superintendente do jornal cearense O Estado tratava um câncer e deixa esposa, quatro filhos e quatro netos.

A informação sobre o falecimento foi divulgada pela família dele, em nota de pesar, e pelo veículo de comunicação.

O velório do comunicador acontece nesta sexta-feira (9), na funerária Ethernus, em Fortaleza, das 7h às 15h30.

Ricardo Palhano era o filho primogênito do fundador do jornal O Estado, Venelouis Xavier Pereira, e da procuradora Wanda Palhano. Ele assumiu a superintendência do jornal em 1996, após o falecimento do pai.

Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário