Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Garota de 22 anos está internada no HRC em Juazeiro após bater moto numa vaca

 

Dois acidentes com motos nas últimas horas em Nova Olinda e Santana do Cariri deixaram feridos e danos materiais
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Jennifer está internada no HRC em Juazeiro 
Dois acidentes com motos nas últimas horas em Nova Olinda e Santana do Cariri deixaram feridos e danos materiais. Nesta última cidade, foi por volta das 19 horas quando a jovem Jennifer Lorena Veras Vieira da Costa, de 22 anos, bateu a moto que pilotava numa vaca. O acidente aconteceu no Sítio Latão na zona rural de Santana do Cariri. Ela foi socorrida ao hospital local e, devido a gravidade do quadro clínico, transferida ao HRC em Juazeiro. A PM de Nova Olinda atendeu a ocorrência.

Já no dia anterior em Nova Olinda, o idoso João Francisco Pereira, de 60 anos, residente na Rua Leonel Pereira do bairro Piçarreira, bateu sua moto num caminhão. Ele trafegava pela CE-292 na saída de Nova Olinda para o Crato tendo sido socorrido ao hospital local e, igualmente, transferido ao HRC. O mesmo era pai de Luciano Soares Pereira, de 36 anos, o “Lupitanga”, que foi morto a tiros no centro de Nova Olinda na noite do último dia 21 de janeiro.

Presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo


A prisão aconteceu durante cumprimento de busca e apreensão na casa de Valdemar, e Brasília.
Paulo Junior  https://www.miseria.com.br/Foto: Wallace Martins.
Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do PL. 

O dirigente partidário foi instado entre os alvos da Operação Tempus Veritatis por teoricamente ter discutido plano de golpe juntamente com membros do então governo Bolsonaro e militares. Costa Neto foi citado em deleção premiada feita pelo ex-ajudante de ordens da Presidência da República, Mauro Cid.

A PF ainda está em campo e cumpre ao 33 mandados de busca e apreensão, quatro de prisão e outros 48 com medidas cautelares. Bolsonaro foi um dos alvos da busca e apreensão e teve a determinação de que seu passaporte deve ser entregue às forças policiais em até 24 horas. Os ex-ministros Braga Netto, Augusto Heleno e Anderson Torres também são alvos da Tempus Veritatis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário