Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

ASSARÉ - Idoso foi brutalmente assassinado > Suspeito preso em flagrante

                     Segundo homicídio do ano em Assaré

Mais um homicídio foi registrado em Assaré, no interior do Ceará. Por volta das 05h30min desta segunda-feira (5), o corpo do idoso Sinval Francelino Ribeiro, de 85 anos, foi encontrado em frente à sua casa no Sítio Cajazeiras dos Simiões na zona rural de Assaré. Ele apresentava marcas de espancamentos na cabeça supostamente a pauladas e ainda foi arrastado para fora da sua residência no segundo homicídio de 2024 em Assaré.
Nada tinha sido levado da vítima descartando a tese inicial de crime de latrocínio quando uma patrulha da PM de Assaré passou a diligenciar na busca do acusado. Não demorou e veio a resposta rápida com a prisão de uma pessoa de 20 anos identificada a princípio como “Simão”. Ele assumiu a autoria do crime apontando como motivo “rixas antigas” com o idoso que morava sozinho. O mesmo foi levado à Delegacia de Polícia Civil para ser lavrado o flagrante.

Cunhados são mortos a tiros no Ceará; uma das vítimas era diácono de igreja evangélica

Foto Reprodução 
Dois cunhados foram mortos a tiros enquanto visitavam familiares na noite deste sábado (3), na localidade de Tabatinga, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Ambos conversavam com amigos quando foram surpreendidos por homens armados, que efetuaram vários disparos.

João, de 31 anos, que era diácono em uma igreja evangélica da região, e Daniel, 36 anos, segundo testemunhas, não possuíam envolvimento com atividades criminosas. Até o momento, a motivação para o duplo homicídio permanece desconhecida.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está conduzindo a investigação do caso. As autoridades policiais foram acionadas após os dois homens serem atingidos por disparos de arma de fogo em uma via pública. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também responderam à ocorrência. A Delegacia Metropolitana de Maranguape está à frente das investigações, com diligências em curso para identificar os responsáveis por esse ato criminoso.

Com informações do Portal GC Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário