Por volta das 13 horas de sábado o tapeceiro Christian de Freitas Morais, de 25 anos, que residia no Sítio Valença em Caririaçu, morreu afogado no açude da localidade. O reservatório recebeu muita água com as chuvas, onde o mesmo estava no lazer com avós e a namorada. Christian atravessou o açude nadando, mas, no retorno, pode ter sentindo câimbras na metade do percurso e se afogou. Ele não ingeria bebidas alcoólicas e o cadáver foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.
Às 4 horas da madrugada deste domingo, faleceu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o agricultor Josimar Pinheiro Teixeira, de 30 anos, que morava na Rua Guedes Martins (Bairro Araçá) em Aurora. Às 21 horas de sábado, ele se envolveu num acidente na CE-153 que liga Aurora ao Distrito de Ingazeiras perto da Barragem da Santa Cruz. O mesmo foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Finalmente às 17 horas, ainda no domingo, porém na Rua José Amaro Neto (Bairro Raimundo Fernandes) em Brejo Santo, morreu Afonso Expedito dos Santos, de 41 anos, que residia no Distrito de São Felipe na zona rural de Brejo Santo em consequência da colisão de motos. Ele pilotava uma Honda Titan KS de cor verde, enquanto o outro condutor, identificado apenas por Cícero Leonardo, foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo.
Mulher sofre queimaduras ao fritar ovo e morre após ficar 10 dias internada
Elisângela Oliveira de Jesus tinha 33 anos e deixa o esposo e uma filha
Elisângela foi socorrida e levada à Santa Casa de Misericórdia de Limeira, mas faleceu após dez dias de internação
Uma mulher de 33 anos morreu em Limeira, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (26), após dez dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira. Elisângela Oliveira de Jesus sofreu graves queimaduras enquanto fritava um ovo em casa no último dia 16 de fevereiro.
Elisângela é natural de Rio Claro, em São Paulo, e estava em casa cozinhando quando o acidente ocorreu. Ela colocou uma frigideira com óleo para aquecer no fogão e, enquanto isso, quebrou um ovo em um copo para checar se o alimento não estava estragado para consumo.
O copo, entretanto, tinha água no interior e a mulher não percebeu o líquido. Ao colocar o ovo na frigideira, a mistura entre água e óleo gerou várias chamas no recipiente, que acabaram atingindo parte do rosto dela, a camiseta e o sutiã que usava na ocasião.
INTERNAÇÃO - A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Rio Claro após o ocorrido, mas transferida para o hospital de Limeira, unidade de saúde especializada em queimados, logo em seguida. Até então, ela passaria por uma cirurgia nesta segunda-feira (26), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Elisângela deixa o esposo e a filha, de apenas um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário