Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Fausto Silva passou por novo transplante de órgão, confirma Hospital Albert Einstein

Este é o segundo transplante do apresentador em menos de um ano. De acordo com o Hospital Albert Einstein, o comunicador fez um transplante de rim ontem (26).
Paulo Junior https://www.miseria.com.br/Foto: Reprodução Band
O Hospital Albert Einstein informou na tarde desta terça-feira (27) que o apresentador Fausto Silva, de 73 anos, foi submetido a novo transplante de órgão. Desta vez o comunicador passou por um transplante de rim, em face do agravamento de uma doença renal crônica.

De acordo com o Einstein, Faustão foi internado na unidade médica no último domingo (25), já com o intuito de fazer a preparação para o procedimento que foi realizado ainda nessa segunda-feira (26).

“O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica, após o Einstein ter sido acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e realizado a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado”, disse o Hospital através de nota.

Nesta terça-feira (27) também se detalhou que o apresentador já vinha fazendo hemodiálise ao menos três vezes por semana desde setembro. Pontua-se, ainda, que desde a realização do transplante de coração, em agosto de 2023, o apresentador já sabia que seus rins estavam em situação gravosa e que novo transplante poderia ser necessário. Assim, diante do quadro, em dezembro do ano passado ele retornou à fila do Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo a unidade médica, o procedimento cirúrgico para o transplante de rim ocorreu normalmente, e o apresentador seguirá internado para observação.


Homem morre afogado num barreiro em Jardim no sítio onde foram velados os corpos da cantora e empresário que morreram afogados


Mais uma morte por afogamento foi registrada na região do Cariri
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Cícero Milagres morreu num barreiro em Jardim 
Mais uma morte por afogamento foi registrada na região do Cariri. Por volta das 16 horas desta terça-feira o agricultor Cícero Milagres Leite, de 36 anos, morreu afogado num barreiro. Ele residia no Sítio Minas na zona rural de Jardim e foi dar banho no seu cavalo quando escorregou caindo no reservatório. O mesmo não sabia nadar e terminou morrendo afogado.

Por triste coincidência, o Sítio Minas foi o local do velório do empresário Ivanilson Paulo de Jesus, de 46, o “Ivan”, e sua companheira Márcia Oliveira Sousa, de 27 anos, a cantora “Marcinha”. O casal tinha morrido afogado na noite do último dia 19 naquele município e, no sítio, residem familiares dela. Ivan dirigia um Chevrolet Spin e tentou atravessar passagem molhada no Distrito de Bom Sucesso quando o carro foi arrastado pela força das águas caindo no açude onde os dois morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário