Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Suposto motorista do prefeito de Saboeiro é alvejado em frente de secretaria

  Prefeito negou, em nota oficial, que Paulão tenha trabalhado para ele

Um homem conhecido como Paulão do Macial (foto), apontado como motorista do prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz, foi alvejado nesta quarta-feira (31). Segundo testemunhas, ele foi morto com seis disparos de arma de fogo no Centro da Cidade, em frente a Secretaria Municipal de Saúde. Os populares disseram ainda que o suspeito desceu de uma motocicleta, sem capacete, e atirou.
Paulão do Macial, de 48 anos, estava tentando uma audiência na secretaria quando foi abordado. Ele já trabalhou como segurança de ex-prefeitos da região e também vereadores, protegia o presidente da Câmara, GIlson Barrinha, mas pediu demissão para trabalhar com o prefeito Marcondes Ferraz. O executivo municipal de Saboeiro negou, por meio de nota oficial, que Paulão foi seu segurança e afirmou que ele era agricultor.
A suspeita é que a execução de Paulão tenha sido uma vingança de um grupo criminoso que controla Saboeiro. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Saboeiro, que realiza diligências com o intuito de identificar a autoria do crime.

Fonte – cn7

Menina que morreu durante um encontro com jogador tinha corte de 5cm na região genital

A polícia ainda investiga o caso para constatar a causa da morte da jovem

Lívia encontrou Dimas pela primeira vez

A estudante de enfermagem Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que morreu, na última terça-feira (30), após um encontro com o jogador de futebol da equipe sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, tinha um corte de 5cm na região genital. A informação foi divulgada pelo pai da vítima depois de uma conversa com o médico que prestou atendimento para a jovem no Hospital Municipal do Tatuapé.
O médico afirmou aos policiais que investigam o caso que não era possível concluir com 100% de certeza o que teria causado a lesão. Com isso, ele solicitou que o corpo da mulher fosse levado ao IML para investigações mais precisas.
Segundo Dimas, o encontro teria acontecido em seu apartamento no bairro Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. No local, os dois tiveram relações sexuais, porém, a jovem passou mal e desmaiou na sequência. Ao perceber que a jovem estava desacordada, o jogador ligou para o SAMU.
Conforme informações da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP), Lívia foi levada ao Pronto Socorro, mas faleceu no hospital, após apresentar sangramento nas partes íntimas e ter sofrido quatro paradas cardiorrespiratórias, sendo: uma no apartamento do atleta, uma na ambulância, e outras duas já no Hospital Municipal de Tatuapé.
Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados dois cigarros eletrônicos e uma camisinha usada no quarto do atleta. Além disso, também havia sangue em cima da cama e no piso. Uma perícia no apartamento do jovem será realizada, além de exames necroscópico, toxicológico e sexológico.
O caso foi registrado como morte súbita, sem causa determinante aparente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário