Próprio suspeito levou os policiais para casa onde a mulher foi encontrada e assumiu a autoria do crime
Imagens sacras foram encontradas no lugar do crime
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma geladeira concretada ao chão. O caso foi registrado na madrugada do último sábado (6), no município de Osório, no Rio Grande do Sul. Conforme a Brigada Militar, o companheiro da vítima foi preso em flagrante após assumir informalmente o crime. Segundo a corporação, o homem entrou em contato com a BM informando ter encontrado a mulher morta em casa. Os policiais foram até a residência, na presença do homem, que entregou as chaves do local.
As autoridades então localizaram o corpo dentro da geladeira da residência, que foi concretada ao chão.
Imagens religiosas também estavam espalhadas pelo local. Segundo a Polícia, no local, o homem assumiu informalmente o crime e foi preso em flagrante. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram até o local. As identidades da vítima e do suspeito não foram reveladas. Segundo a BM, não foram identificadas testemunhas ou câmeras que tenham registrado a ação.
Casal morre atropelado após parar em acostamento para trocar pneu de carro
O casal foi atingido por uma caminhonete em alta velocidade - Condutor apresentava sinais de embriaguez
Maicon Ataliba e Ingrid Moreira morreram em acidente de carro na rodovia ES-010
Duas pessoas, identificadas como Maicon Ataliba, de 26 anos, e Ingrid Moreira, de 19, morreram atropeladas por uma caminhonete. O casal estava parado no acostamento da rodovia ES-010, no Espírito Santo, trocando o pneu furado do carro. O motorista responsável pelo acidente surgiu em alta velocidade, colidindo violentamente contra o veículo no acostamento.
Havia uma terceira pessoa no carro de Maicon e Ingrid, que foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes e está fora de perigo.
Maicon também foi levado à UPA, porém não resistiu aos ferimentos. Ingrid recebeu atendimento no Hospital Menino Jesus em estado grave e morreu pouco tempo depois. O motorista, de 35 anos, concordou em realizar o teste do bafômetro no hospital, mas, segundo informações da Polícia Militar, "soprava o aparelho de forma ineficiente".
Os policiais constataram evidentes sinais de embriaguez no condutor, que foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo sob influência de álcool. Além disso, ele enfrentará acusações por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e posse de drogas para consumo próprio, conforme informou a Polícia Civil do Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário