Mais uma vítima de acidente com motocicleta no Cariri morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)
Mais uma vítima de acidente com motocicleta no Cariri morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Por volta das 19 horas desta quinta-feira familiares foram informados pela assistência social do HRC sobre a morte do pedreiro Joaquim Lucena Cartaxo, de 49 anos, que era conhecido como “Deval”. Ele residia na Rua Antonio Marcos (Bairro Bela Vista) em Mauriti e tinha sofrido uma queda de sua moto no início da noite de segunda-feira (01) na CE-384 no Bairro Dom Bosco.
Foi a sexta morte em decorrência de acidente de trânsito no intervalo de quatro dias na região do Cariri. Confira todas elas:
SEGUNDA-FEIRA (01)
Weliton Paiva Gomes, de 18 anos, queda de moto em Altaneira.
Raimundo Bezerra de Alencar, de 62 anos, moto abalroada por carro em Granjeiro.
José Irineu Sobreira Bezerra, de 28 anos, moto abalroada por carro em Granjeiro.
Edmilson Santos Silva, de 54 anos, atropelado por veículo em Juazeiro.
QUINTA-FEIRA (04)
Samuel Átila Rodrigues Cruz, de 18 anos, colisão de motos em Barbalha
Joaquim Lucena Cartaxo, de 49 anos, o “Deval”, queda de moto em Mauriti.
CPI que investiga a Enel Ceará apresenta nota de repúdio contra a empresa: “Um verdadeiro caos”
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Assembleia Legislativa do Ceará para apurar a Enel, prometeu convocar representantes da instituição para esclarecerem sobre o problema de falhas no fornecimento de energias a municípios durante o feriado de Ano Novo.
Em nota de repúdio, os membros da CPI apontam: “Alguns municípios do litoral cearense, por exemplo, que tem no turismo importante fonte de renda, foram prejudicados, gerando enormes prejuízos a hotéis, restaurantes, turistas e comerciantes em geral, além da população local que teve eletrodomésticos queimados”, destacaram em documento enviando à imprensa.
“Em meio a esse verdadeiro caos, a ENEL Distribuição Ceará não emitiu nenhuma nota de esclarecimento sobre os problemas ocorridos, o que evidencia um total descaso e desrespeito ao povo cearense”, seguiram.
“A CPI reitera seu compromisso de defender o povo cearense, e apresenta a presente Nota de Repúdio e Protesto à ENEL Ceará, com o fim de que a mesma tome conhecimento da insatisfação de todos os cearenses, servindo de instrumento de cobrança para a melhoria da prestação do serviço público de fornecimento de energia elétrica”, finalizaram os deputados em nota. Até o momento, a empresa não se manifestou.
Focus Jor via https://www.sobral24horas.com/2024/01/cpi-que-investiga-enel-ceara-apresenta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário