Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Mulher morre em Juazeiro ao se engasgar com pedaço de pão

 

  

Cerca de dois meses depois e mais uma pessoa morreu na região do Cariri em consequência de engasgamento. Por volta das 10 horas desta quarta-feira a aposentada Maria Salete Rufino da Silva, de 65 anos, se alimentava com um pedaço de pão quando se engasgou em Juazeiro. Ela residia na Rua Fiscal José Soares (Salesianos) e, no momento em que familiares perceberam, trataram de acionar o SAMU, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

A última morte em consequência de engasgamento no Cariri tinha acontecido na manhã do dia 2 de agosto em Crato. Erik dos Santos da Franca, de 36 anos, faleceu num dos leitos do Hospital São Camilo para onde foi socorrido. Ele residia no Sítio Currais no Baixio do Muquém na zona rural de Crato e se alimentava com bolo quando ocorreu a obstrução das vias aéreas. O mesmo terminou socorrido e não resistiu.

bg

Policiais morrem afogados durante perseguição em Goiás

Segundo a PM, os policiais estavam procurando por um foragido, quando o viram na margem de um rio fugindo e entraram

Caso aconteceu em Cristalina

O cabo Wenderson André da Silva Alves e o soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, morreram afogados em Cristalina

O cabo Wenderson André da Silva Alves, de 31 anos, e o soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33, ambos da Polícia Militar (PM), morreram afogados em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a PM, os policiais estavam procurando por um foragido, quando o viram na margem de um rio fugindo.
A polícia disse que o foragido percebeu a chegada dos policiais e por isso fugiu para o mato, momento em que os PMs entraram no rio nadando. No entanto, após cerca de 15 metros, o cabo Wenderson se cansou e, na tentativa de ajudar o colega na travessia, o soldado Pedro Felipe também se afogou, segundo a ocorrência.
O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (3), no rio São Bartolomeu. O Corpo de Bombeiros fez uma operação com 12 militares e encontrou os corpos por volta de 23h40.
Segundo os bombeiros, as condições no rio eram desafiadoras para as equipes de mergulho, por conta das águas turvas, lama e galhadas submersas, o que dificultou a procura. Os corpos foram encontrados a aproximadamente 50 metros da margem do rio e a uma profundidade de 15 metros, conforme divulgaram os bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário