Uma luta de artes marciais promovida em Jericoacoara terminou em tragédia.
O jovem lutador, João Victor Penha, de 23 anos, perdeu a vida durante um nocaute que levou, em uma disputa de M.M.A que aconteceu na Vila de Jericoacoara.
A fatalidade aconteceu na primeira luta da noite e a vítima foi socorrida para a UPA de Jeri, desacordado e transferido imediatamente para a Santa Casa de Sobral. A competição foi no Sábado, 07 de Outubro e o atleta permaneceu na UTI até a tarde desta Quarta(11), quando foi confirmado o óbito.
ESCLARECIMENTO
Entramos em contato com a organização do evento e fomos informados da presença de uma ambulância de plantão no local, com socorristas que atenderam ao atleta de imediato, levando para a UPA, que fica a um quarteirão do local da luta.
João Victor, é natural de Bela Cruz e morava em Jijoca de Jericoacoara com a família.
Fonte: Jijoca Jeri Online
Ônibus com romeiros de João Pessoa tomba à caminho de Juazeiro do Norte; motorista morreu
Um ônibus que saiu de João Pessoa com destino a Juazeiro do Norte tombou na BR-230 nesta quinta-feira (12). De acordo com as primeiras informações, o acidente causou a morte do motorista e deixou outras cinco pessoas feridas. Pontua-se que o veículo transportava um total de 50 romeiros. O ônibus havia sido fretado por uma aposentada que desejava vir à terra do Padre Cícero Romão Batista pagar uma promessa.
Ao que tudo indica, o motorista perdeu o controle do veículo que terminou por sair da rodovia, parando apenas quando atingiu o muro de uma escola estadual, que fica localizada nas margens da via.
Pontua-se que as vítimas em sua maioria não sentiram grandes traumas físicos, em sua maioria conseguiram sair do ônibus sozinhos. Contudo, como expresso acima, cinco passageiros ficaram feridos, destes, quatro são idosos e a quinta é uma criança de oito anos. Todos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O G1 Paraíba divulgou o estado de saúde dos feridos no acidente, veja:
Menina de 8 anos – Estável. Em observação por ter batido a cabeça;
Idosa de 61 anos – Recebeu alta médica;
Idosa de 71 anos – Em observação;
Idoso de 78 anos – Em observação;
Idosa de 79 anos – Em observação no setor de neurologia, com estado de saúde estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário