Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 10 de outubro de 2023

INUSITADO: Papagaio revela à dona que marido está tendo caso com a empregada

 A mulher já desconfiava das atitudes do marido.


O título dessa matéria parece até aquelas velhas piadas que todo mundo está cansado de ouvir. Mas, dessa vez, a situação ocorreu de verdade no Kuwait. Um papagaio revelou à dona que o marido dela estava tendo um caso com a empregada. Isso porque a ave começou a falar frases com teor sedutor, que ela nunca tinha ouvido antes.

A mulher já desconfiava das atitudes do marido. Certa vez, ele se mostrou muito incomodado quando a mulher decidiu ir para casa mais cedo, segundo conta o jornal Metro. Dessa forma, quando papagaio começou a tagarelar as supostas frases ditas pelo homem à empregada, ela não pensou duas e foi procurar a polícia. No Kuwait, o adultério é crime.

No entanto, a polícia não pode fazer nada em relação ao suposto crime, pois o papagaio também pode ter ouvido as novas palavras na televisão ou no rádio. Assim, o caso foi suspenso pelas autoridades.

Com informações do Metrópoles

Cantor sertanejo suspeito de matar dentista carbonizada é preso e relata abuso de policiais

 João Vittor Malachias foi submetido a audiência de custódia nesta segunda-feira

João Vittor Malachias é suspeito de matar Bruna Angleri, em Araras

João Vittor Malachias, cantor sertanejo preso suspeito de matar a ex-namorada, relatou à Justiça de São Paulo abuso policial em audiência de custódia, nesta segunda-feira (9). A dentista Bruna Angleri foi violentamente agredida e teve o corpo parcialmente queimado no seu quarto, dentro de um condomínio de alto padrão, em Araras, no Interior de São Paulo.
O cantor foi preso no domingo (8). Malachias passou por audiência de custódia no Fórum de Ribeirão Preto. A prisão foi revertida para temporária, com validade de 30 dias. O cantor nega atuação no crime.
A Secretaria de Segurança Pública informou que os fatos são apurados pela 3ª Corregedoria Auxiliar de Ribeirão Preto, informou em nota. O Tribunal de Justiça enviou uma cópia do termo da audiência à Corregedoria da Polícia Civil para apuração do caso.
Nesta segunda-feira, Malachias foi submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, de Ribeirão Preto.

Policiais comemoraram prisão - A Polícia Civil divulgou um vídeo do momento da prisão de Malachias. Nas imagens é possível ver agentes celebrando a captura do cantor.
O artista foi preso em um posto de combustíveis, entre Ribeirão Preto e Cravinhos, no Interior de São Paulo. Conforme a corporação, ele tentava fugir para Goiás.
Na sexta-feira, um mandado de prisão temporária foi expedido. Embora tenha ocorrido perseguição pela Rodovia Anhanguera (SP-330), o suspeito fugiu, após abandonar o carro.
O cantor ainda chegou a compartilhar uma nota nas redes sociais, contudo, foi deletada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário