Web Radio Cultura Crato

domingo, 29 de outubro de 2023

Jornalista da Globo morre em acidente de carro no Mato Grosso

  A Polícia Civil encontrou garrafas de cerveja e whisky dentro do veículo de Anderson

Jornalista da TV Globo morre em acidente de carro

O repórter da TV Centro América, filiada da Globo no Mato Grosso, Anderson Hentges, morreu na madrugada do último sábado (28), aos 28 anos, após sofrer um grave acidente de carro. A confirmação do seu falecimento se deu por meio de um comunicado oficial da TV Centro América. Anderson trabalhava como editor na emissora desde 2020, e se tornou repórter da equipe desde março de 2022. “Profissional maravilhoso e ser humano incrível, sempre se destacou pela qualidade das produções, encarava os desafios da reportagem com disposição e competência“, afirma a TV Centro América em nota. 
Anderson esteve no comando do Bom Dia Nortão e MT1. Todavia, suas produções tiveram espaço na programação nacional da emissora. Em janeiro deste ano, participou do Jornal Hoje em uma cobertura sobre a chuva no Mato Grosso. O jornalista sofreu um acidente na Estrada dos Pioneiros, em Sinop (MT), por volta das 3h da madrugada. Outras quatro pessoas que estavam no carro foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Regional de Sinop. O veículo dirigido pelo repórter colidiu com um monte de terra, conforme a Polícia Civil informou. De acordo com a instituição, a estrada em questão está em obras e sem iluminação porque não havia postes de luz funcionando. Anderson bateu em uma placa de "pare", seguiu na pista, que estava interditada e acabou colidindo contra o monte de terra. Ele morreu no local do acidente.
Dentro do veículo foram encontradas diversas garrafas de cerveja e um litro do whisky. A Polícia Civil investiga o caso.

Motorista morre ao capotar caminhonete 4x4 em duna na Grande Fortaleza

 Ele perdeu o controle na a Duna do Turbo, no município de Aquiraz

Um homem de 31 anos morreu na noite da última sexta-feira (27) ao capotar uma caminhoneta em uma duna no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo relatos de amigos, o homem estava acompanhado do filho e tentou descer a Duna do Turbo quando perdeu o controle do veículo.
Ainda segundo informações de amigos, o empresário estava sem cinto e foi sacado para fora do carro. Uma equipe do Samu chegou a ir para o local do acidente, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho foi encaminhado para o hospital particular em Fortaleza.
O Corpo de Bombeiros e a Perícia Forense (Pefoce) também estiveram no local. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário