O astro do futebol português, Cristiano Ronaldo, atualmente jogando pelo Al-Nassr na Arábia, tornou-se alvo de uma decisão da justiça iraniana que o condenou a receber 99 chicotadas devido a um abraço que concedeu à pintora Fatemeh Hamami, em setembro do ano passado, como um gesto de carinho e gratidão.
Segundo informações da imprensa iraniana, como os grandes veículos ‘Rouydad24’ e ‘Sharq Emroz’, as autoridades locais impuseram essa sentença ao consagrado atleta português de 38 anos, que é casado com a modelo argentina Georgina Rodríguez.
A condenação se deu após a visita de Cristiano Ronaldo a Teerã com sua equipe, em setembro, para competir contra o Persépolis na Liga dos Campeões Asiática, onde sua equipe triunfou com uma vitória de 2-0.
Durante o giro, Cristiano Ronaldo presenteou Fatemeh Hamami, uma fã deficiente física, com uma camiseta autografada, abraçando-a e lhe dando um beijo na bochecha, como gesto de agradecimento pelas duas obras que a artista, que enfrenta uma paralisia corporal de 85%, havia criado com seus pés.
A imprensa iraniana relata que inúmeros advogados iranianos apresentaram queixas contra futebolista devido a essa ação, sustentando que, de acordo com a lei iraniana, tocar em uma mulher solteira é equivalente a adultério.
A punição imposta estabelece que Cristiano Ronaldo deve ser açoitado 99 vezes na próxima vez que entrar no território iraniano.
Conexão Política via https://www.sobral24horas.com/2023/10/justica-do-ira-condena-jogador.html
POLÍCIA FAZ BUSCA IMPLACÁVEL AOS BANDIDOS QUE EXECUTARAM A TIROS MÃE E FILHA EM VIÇOSA DO CEARÁ
Na mesma ação criminosa, o pai da criança foi baleado e transferido em estado grave ao hospital.
Um crime bárbaro resultou na morte de uma adolescente e uma criança na madrugada desta sexta-feira (13) na zona rural de Viçosa do Ceará. Além disso, um homem de 23 anos, companheiro da jovem e pai da criança foi baleado e socorrido ao hospital em estado grave. A tragédia ocorreu por volta das 02h00 em um imóvel localizado no Sitio Boqueirão dos Augustos.
Segundo informações da Polícia Militar, a família teve a casa invadida por indivíduos armados que realizaram vários disparos contra os moradores e depois fugiram. As vítimas foram identificadas como Suele do Vale Silva, 14 anos e sua filha Maria Samily de apenas 8 meses de nascida. O homem baleado foi identificado como Antônio Cunha Freire, o qual foi atingido por tiros de pistola e socorrido ao hospital pelo Samu.
A Polícia Civil investiga o caso e analisa se o homem baleado pode ter sido confundido com outra pessoa. Equipes da Polícia Militar (Raio e Força Tática) realizam um cerco na região em busca de capturar os envolvidos no duplo homicídio.
Com informações de Camocim Polícia 24
Nenhum comentário:
Postar um comentário