Paulo Torres Pereira da Silva tinha 34 anos de magistratura e chegou a atuar como desembargador substituto
Paulo Torres Pereira da Silva, juiz morto na Grande Recife
Um juiz foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (19), no bairro Barra de Jangada, no município pernambucano de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana de Recife. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso, classificou o crime como "assassinato covarde".
A vítima, identificada como Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, teria sido cercado por criminosos armados enquanto dirigia. Os suspeitos fugiram após o homicídio.
Conhecido como Paulão, o magistrado atuava como juiz há 34 anos e já havia exercido a função de desembargador substituto.
Como foi o crime - O juiz foi assassinado por volta das 20h, quando trafegava de carro em Jaboatão dos Guararapes. Na ocasião, ele teria sido "emparelhado" por outro veículo, com cerca de quatro criminosos, que teriam atirado contra o magistrado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender o caso, mas ao chegar ao local, verificou que Paulo Torres já estava sem vida.
Homem com passagens pela polícia é morto com 10 tiros em Orós
A vítima já respondeu por posse irregular de arma de fogo, crime contra a administração pública e associação ao tráfico de drogas
Um homem de 33 anos foi morto nesta quinta-feira (19) no bairro São Geraldo, na cidade de Orós, no centro sul do Ceará. A vítima, identificada como Bruno Viana da Silva, sofreu aproximadamente 10 tiros, de acordo com a perícia que esteve no local.
Conforme a polícia, Bruno já respondeu por posse irregular de arma de fogo, crime contra a administração pública e associação ao tráfico de drogas.
Segundo informações, os responsáveis pelo assassinato foram dois homens, que estavam em uma moto.
Policiais Civis e Militares estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos, bem como diligências, a fim de prender os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.
O corpo da vítima foi encaminhado de Orós para o IML de Iguatu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário