Conforme testemunhas, a vítima precisou ser transferida para Sobral e enfrentou problemas no transporte, como a falta de oxigênio na ambulância
Pastor morre em acidente de moto a caminho da igreja no Ceará
O pastor evangélico Robério Macal Carneiro, de 45 anos, morreu no último sábado (21) após sofrer um acidente de motocicleta no município de Martinópole, na região norte do Ceará. Robério estava a caminho da igreja na noite da sexta-feira (20), onde iria participar do culto, quando sofreu o acidente.
A vítima se chocou com outro motociclista, de 27 anos, que vinha na direção oposta. Após o impacto, os dois foram socorridos para o hospital municipal de Martinópole.
Robério sofreu ferimentos na cabeça e nas pernas. Pela gravidade dos ferimentos, o pastor precisou ser transferido para a Santa Casa de Sobral.
Conforme testemunhas, a transferência de Robério para Sobral enfrentou problemas como a falta de oxigênio na ambulância. Por conta disso, foi preciso parar no município de Massapê, onde puderam pegar mais oxigênio.
O pastor ficou internado na Santa Casa de Sobral até a tarde de sábado (21), quando veio a óbito.
Robério frequentava a Igreja Pentecostal Novo Templo de Deus há seis anos e estava a caminho da sede da igreja em Martinópole, onde era pastor. Ele trabalhava como motorista, era casado e tinha quatro filhos.
Sargento é preso acusado de matar colega PM em batalhão no Mato Grosso
O crime ocorreu no refeitório da unidade e o sargento foi autuado em flagrante no local
A vítima, William Ferreira Nascimento, de 42 anos, também era sargento da PM
Um policial militar (PM) foi preso acusado de matar um colega de farda dentro da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar do Mato Grosso em São José do Rio Claro. O crime teria acontecido no refeitório da unidade no último sábado (21) e o sargento foi autuado em flagrante no local.
O comando geral da PM disse que houve um desentendimento entre os policiais e que envolvia acusações de assédio, momento em que ocorreram os disparos.
A vítima, William Ferreira Nascimento, de 42 anos, também era sargento da PM. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Corregedoria da PM-MT informou que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. A arma do sargento foi apreendida para apurações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário