Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/
Duas mulheres morreram em acidentes no Cariri num intervalo médio de oito horas entre a noite de ontem e madrugada de hoje
Duas mulheres morreram em acidentes no Cariri num intervalo médio de oito horas entre a noite de ontem e madrugada de hoje. Por volta das 04h30min desta sexta-feira a jovem Josefa Cardoso da Costa, de 24 anos, que residia no Sitio Vazante na zona rural de Várzea Alegre, morreu na BR-230. Ela pilotava sua moto de cor verde quando foi abalroada por uma caminhonete de cor cinza na altura do bairro Sanharol. A moto ficou muito estragada e o carro desceu uma ribanceira às margens da rodovia federal.
Antes, por volta das 20 horas desta quinta-feira, a idosa Francisca Marques de Almeida, de 62 anos, morreu num dos leitos do Hospital regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ela residia na Rua Antonio Nunes de Alencar (Tiradentes) e, perto de casa, foi atropelada por uma moto na noite de terça-feira (17). A mesma terminou socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos se constituindo na terceira vítima fatal em acidentes de trânsito neste mês de outubro no Juazeiro e a 23ª do ano no município.
Papagaio some por quatro anos e reaparece falando espanhol
Uma notícia de oito anos atrás (outubro de 2015) voltou com toda a força a animar a internet após o print dela agitar redes sociais. Então nos sentimos na obrigação de narrar toda a experiência de Nigel, um papagaio cinza-africano que mora no sul da Califórnia, sumiu por quatro anos e voltou para casa falando espanhol.
O caso aconteceu em outubro de 2015 e o bichinho estava desaparecido desde 2011.
Nigel morava com Darren Chick, um britânico que vive em Torrance, na Califórnia, e tinha sotaque britânico quando falava. Não se sabe sobre o que aconteceu neste período. O animal foi encontrado após a veterinária Teresa Micco espalhar cartazes pela região, já que ela tinha perdido um papagaio da mesma espécie.
Segundo o jornal Daily Breeze, dois dias após espalhar os cartazes, ela recebeu mensagem de um spa para cachorros informando que um papagaio do tipo tinha chegado ao local.
A dona do Happy Tails Dog Spa, Julissa Sperling, afirmou que ouviu alguém na porta falando “Alô? Olá?”, em espanhol, mas quando foi atender, não tinha ninguém lá. Quando olharam de novo, lá estava o papagaio, que foi colocado em uma gaiola e animou os cachorros com frases tipo “Eu sou do Panamá”, ou “O que aconteceu?”, tudo em espanhol
Sabendo que o papagaio era de alguém, Julissa começou a procurar na internet possíveis donos e encontrou o anúncio de Teresa, e nos registros de um veterinário local eles chegaram a Darren Chick, dono do animal.
Com informações de Jornal de Brasília
Foto: Miguel Bugallo Sánchez (Sob Licença Creative Commons)
Nenhum comentário:
Postar um comentário