Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 31 de outubro de 2023

Pai é preso após matar a filha a tiros por 'acidente' ao tentar atingir a ex-mulher

 Homem tinha o objetivo de atacar a ex, mas foi impedido pelo genro - Na discussão, ele atirou e atingiu Bruna Bernardes

Bruna foi morta a tiros pelo próprio pai

Um pai é suspeito de ter matado a própria filha a tiros por "acidente" após invadir a casa para atacar a ex-mulher, na cidade de Ipameri, no interior de Goiás, no último sábado (28).
Conforme apurado, o homem, que é mecânico, foi até a casa da filha e se desentendeu com o genro. Ele, então, atirou na porta da residência, mas acabou atingindo Bruna Bernardes, de 23 anos, filha dele.
O genro também foi atingido pelos disparos e foi levado ao hospital. Ele segue internado, mas estável. Bruna, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O pai da jovem fugiu, mas foi preso tempos depois. Ele contou à polícia que o objetivo era matar a ex-mulher, mas foi impedido pelo genro.

Criminosos invadem residência e matam quatro pessoas da mesma família, no interior do Ceará

Uma chacina deixou quatro pessoas mortas na Enseada dos Patos, litoral da cidade de Itarema, a 210 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (30). Entre as vítimas está uma adolescente de 13 anos.

As vítimas são:

Maria Gabriele Jaque

Maria Josina dos Santos Oliveira

Maria Eduarda dos Santos Nascimento

Francisco da Guia Oliveira

Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados que atiraram e mataram a família. As duas irmãs tinham 20 e 24 anos, já o jovem que estava na casa tinha 17 anos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o secretário da SSPDS, Samuel Elânio; o delegado-geral da PC-CE, Márcio Gutierrez, o comandante geral da PMCE, Klênio Savyo, os delegados Nelson Pimentel e Edvando França, das Coordenadoria de Inteligência da SSPDS e do Departamento de Inteligência da PC-CE, respectivamente, além do diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte), delegado Marcos Aurélio França, e outras equipes também estão na cidade acompanhando o fato.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário