Uma mulher morreu e outra saiu baleada em novo tiroteio na tarde desta sexta-feira no bairro João Cabral em Juazeiro. Por volta das 17 horas, no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Farias Brito (João Cabral), uma mulher foi morta a tiros e sua companheira saiu baleada. No local, morreu Aline de Souza Macedo, conhecida como “Aline da Feira”, ao lado da moto Yamaha Factor de cor preta na qual trafegava com sua companheira.
Já Luana Sued Guedes da Silva, de 26 anos, apelidada por “Sorvetinho” e moradora do bairro Frei Damião, foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) após os profissionais de saúde constatarem o óbito de “Aline”. Existem informações que as duas procuravam uma casa para alugar em virtude, de acordo com os comentários, das ameaças que vinham sofrendo no Frei Damião. Luana já responde vários procedimentos criminais por tráfico de drogas e, no dia 11 de outubro de 2017, foi presa com uma pistola municiada.
Testemunhas informaram aos policiais militares que estiveram no local, que os disparos foram efetuados por dois homens que fugiram numa moto. Este foi o quinto homicídio do mês de outubro em Juazeiro e 65º do ano no município. Na última terça-feira (11) Larissa Giorane Gomes Bezerra da Silva, de 19 anos, morreu no HRC momentos após ser baleada no mesmo bairro João Cabral. Agora, já são sete mulheres assassinadas este ano em Juazeiro e um total de 16 em toda a região do Cariri.
FONTE-SITE MISÉRIA via BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário