Web Radio Cultura Crato

domingo, 1 de outubro de 2023

Fusca cai no Canal do Granjeiro em Crato e dois morrem em acidentes no Juazeiro e Jardim



Demontier Tenório Site Miséria (Foto: Reprodução)
Duas pessoas morreram em acidentes nos municípios de Jardim e Juazeiro e um carro caiu no canal do Rio Grangeiro em Crato
Fusquinha caiu no Canal do Rio Granjeiro em Crato 

 Duas pessoas morreram em acidentes nos municípios de Jardim e Juazeiro e um carro caiu no canal do Rio Grangeiro em Crato. Na tarde deste sábado o motorista de um fusca de cor azul derivou para o canal que corta o centro de Crato e caiu no mesmo. Ele disse que a direção do veículo travou e não teve como evitar o acidente. O mesmo não se feriu restando apenas danos materiais.Já por volta das 18h30min, ainda no sábado, na CE-060 na altura do Sítio Serra Gravatá na zona rural de Jardim, houve acidente com vítima fatal. O agricultor Expedito Raimundo Paulo, de 46 anos, pilotava sua moto Honda Bros quando ocorreu o acidente e o veículo pegou fogo. Ele residia no Sítio Olho D’água em Jardim e o corpo terminou recolhido para ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Por volta das 6 horas`deste domingo o pintor Júnior da Silva Duarte, de 46 anos, que residia na Rua Anita Neves Lima (Frei Damião), morreu num acidente. Ele bateu sua moto Yamaha Factor de cor preta numa árvore na área da rotatória das avenidas Ailton Gomes e Ednir Mendonça perto do Parque Ecológico das Timbaúbas (Lagoa Seca) em Juazeiro. O SAMU esteve por lá e o pessoal só constatou o óbito na primeira morte em acidente de trânsito neste mês de outubro em Juazeiro. Foi a 21ª do ano no município ou 51% em relação às 41 registradas no decorrer do ano passado.


“Keka” morto a tiros em Barbalha já tinha tentado matar dois


Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/Foto: Reprodução

Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Barbalha.
"Keka" foi morto a tiros esta tarde em Barbalha. 
Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Barbalha. Por volta das 14 horas deste sábado, na Rua Miguel de Freitas Andrade no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, o jovem Cleidson Feitoza Santana, de 23 anos, o “Keka”, foi executado a tiros. O crime aconteceu por traz do Supermercado Diniz Econômico tendo sido praticado por dois homens que fugiram numa moto. A vítima respondia dois procedimentos por tentativas de homicídios.No dia 25 de janeiro de 2021 ele baleou Cícero Artur Matias, o “Thuca” hoje com 20 anos, o qual tinha acabado de sair de um barzinho quando foi lesionado por “Keka” após uma troca de insultos. Já no dia 6 de fevereiro de 2021, na Rua Projetada 2 Morro Sariema perto da antiga cadeia pública de Barbalha, ele e outros comparsas tentaram matar Denilson Carlos de Souza, o “Pinguim” hoje com 18 anos. O quarteto chegou atirando na casa e ainda tentaram arrombar a porta.

Este foi o terceiro homicídio do mês de setembro em Barbalha e o 11º do ano no município ou 10% a mais que os dez registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite de quarta-feira (27) quando José Maurício Oliveira Silva, de 35 anos, que residia na Rua Pio Sampaio (Bairro Cirolandia) em Barbalha, foi morto a tiros na Avenida Paulo Maurício um homem que fugiu à pé. A vítima respondia procedimentos por assalto e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário